◜10 ·

261 61 3
                                    

hipocrisia; julgar meu amigo por dar uns amassos na joalin e bater uma na frente da sabina.

eu precisava me levantar, fazia vinte minutos que ela desligou e eu fiquei deitado olhando pro teto, vagando nos meus pensamentos. a imagem dela se tocando me perturba, e toda vez que o nome dela surge em minha cabeça, fico duro.. pior que isso não é novidade.

como pode né?

por um momento, achei que isso poderia ajudar.. mas não, ver seu corpo nu só fodeu com tudo de vez.

me levantei num pulo e fui até o banheiro. não demorei muito para me despir e entrar no box, liguei o chuveiro no mais gelado possível, seria necessário.

a água gelada entrou em contato com a minha pele me causando arrepios. até a minha respiração pesada me lembrava aquela maldita ligação. demorei pouco mais de 40 minutos no banho. mais tarde veria os noticiários falando sobre o desperdício de água.

me sequei e voltei para o quarto com a toalha amarrada na cintura. fui direto a mesa onde estava meu celular, e sim..eu esperava uma mensagem dela.

nada.

tive que cumprir meu papel de gado.

hidalgo

|sabina
√√

|porra
o que vc quer?

|você
√√

|nossa
que emocionado

|você sabe de qual jeito
√√

|não sei.
qual?

|vai se foder
√√

|quer que eu te ligue?

|não.
te odeio

|é recíproco.
como me quer?

|na minha cama
e sem roupa
√√

|caralho

|boa noite.
√√

desliguei o celular e me vesti. se eu não tivesse discutido com noah, com certeza estaríamos bebendo na casa dele, sem nem me lembrar dessa call, e muito menos que eu teria aula no dia seguinte.

(...)

acordei às seis e quarenta. eu geralmente não acordo em cima da hora.. hoje foi um caso raro. faltavam cinquenta minutos para minha aula começar, claro que eu acabei enrolando no celular, isso é essencial.

por algum milagre divino, consegui chegar a tempo no colégio, na verdade, com tempo de sobra.

assim que passei pela entrada principal, vi joalin.. normal, até ela começar a andar em minha direção.

- viu a sabina? -ela perguntou e eu neguei.

- por que eu veria? -questionei ironizando.

- não.. por nada. só não a vi ainda. -dei de ombros e retomei meu caminho.

- ela foi dormir tarde. -falei e a olhei, joalin me acompanhava.

- como você sabe? -ela perguntou.

- eu não sei.. é só um palpite. -ri por impulso. - ja ligou pra ela?

- sim, ela não viu nem minhas mensagens.

- vocês voltaram a se falar, né? -a fitei por alguns segundos. abri meu armário assim que passamos pelo corredor.

- sim? estamos mais que bem. -ela se encostou nos armários. peguei alguns livros.

conversar com joalin é pedir pra ter inveja de seu relacionamento. não que eu queira ter algo com a sabina, muito pelo contrário. só acho isso injusto, essa vadia pode ter ela quando quiser e como quiser, e ainda fica debochando.

vadia.

eu só queria contar sobre a ligação, mas isso seria burrice.

- ela ja deve chegar então. atrasar uma vez por ano não prejudica ninguém -fechei meu armário.

- e eu falei que prejudica? ela não se atrasa, isso é estranho. -suspirei e ri.

se ela estivesse no meu lugar não ficaria tão preocupada.

- relaxa porra, ja falei que ela foi dormir tarde. -falei e fui em direção da sala que teria minha primeira aula.

a conversa terminou ali, joalin não fez questão de continua-la, muito menos eu.

assim que entrei, vi sabina sentada na mesa do professor, conversando com sina.

ta na cara que a joalin não sabe procurar direito.

- desistiu da sua namorada? -falei quando me aproximei. sabina me olhou.

- a joalin.. não?

- uau. ela te ligou a manhã inteira, tava me enchendo o saco até agora. -sorri forçado.

- esqueci o celular em casa. -sabina disse.

- ja que o josh interrompeu nossa conversa.. -a olhei. - e o assunto de vocês parece bem mais interessante, vou pra minha aula. -sina concluiu e eu ri ironizando. a olhei saindo da sala e logo voltei meu olhar para sabina.

- fala isso pra ela. não é pra mim que você deve satisfações. -falei enquanto ajustava a mochila em minhas costas.

- eu não devo nada pra ninguém, mau humoradinho. -ela sorriu em provocação.

que saco.

- não fode, sabina. sua consciência não pesa? -perguntei com aquele mesmo sorriso.

- não, por que pesaria? -ela refutou e eu ri fraco.

- porque você traiu ela. -falei alto.

- cala boca, aquilo não foi traição. -sabina falou baixo. apoiei minhas mãos na mesa que ela estava sentada, deixando uma de cada lado de seu corpo.

- então por que ta falando assim? -perguntei.

- assim como? -ela continuou falando baixo, dessa vez encarava a câmera que havia na sala.

- sussurrando. -nos olhamos.

- não foi traição. e de qualquer jeito.. você ta reclamando? -sabina falou rindo, ironizando.

- não, eu não estou reclamando.. -me aproximei de seu rosto. pude ouvir sua respiração pesada. - mas foi traição.

- então seria uma pena trair de novo, melhor evitar.. não acha? -ela disse me olhando.

foda.

- não. -falei simples e me afastei. - se joalin vier falar comigo de novo, vou contar. é melhor você dar atenção pra sua namorada.

- você nunca faria isso.

é verdade.

- você não me conhece. -algumas pessoas entraram na sala. sorri e escolhi um lugar aleatório para me sentar, sabina desceu da mesa e fez o mesmo.

꒰ stupid frogs ꒱  ݈݇Onde histórias criam vida. Descubra agora