◜01 ·

741 86 10
                                    

pela oitava vez, acordei com o toque do despertador em meus ouvidos, fazendo eu explodir com a dor de cabeça. não havia dormido muito bem na noite anterior, na realidade não durmo bem há meses.

fiz com que aquele som infernal parasse. demorei alguns segundos para me acostumar com a luz, novamente esqueci a janela aberta, e o sol iluminava o meu quarto todo. olhei para a cômoda ao lado da minha cama, vi uma mensagem de joalin pela barra de notificação do celular. um sorriso involuntário surgiu em meu rosto, ela costumava me mandar emojis como forma de me desejar um bom dia.. acordar e tentar decifrar o que ela queria dizer com aqueles símbolos era a melhor coisa do meu dia, eu juro.

joalin

|bom dia sabina,
não se atrasa.
🌸🌸🌸

|bom dia joalin,
eu me atrasar?ata
√√

|esses dias você anda
muito distraída..eu sei q não ta
dormindo direito

|qual é a das flores,
alguém vai morrer?
√√

|ha
que engraçada

|eu nunca entendo esses emojis
√√

|as vezes eu acho que voce se
faz de idiota

|não vai falar mesmo?
√√

|obvio que não,
é surpresa.. só se arruma
logo e vai pro colégio.

|hm, surpresa?
√√

fiquei dois minutos esperando ela falar algo, mesmo sabendo que isso era impossível.

aceitei situação.

(...)

alguns minutos já haviam se passado. eu não costumo demorar muito no banho, mas hoje foi uma exceção, estava mau humorada, isso é bem normal na verdade, ainda mais de manhã.

desliguei o chuveiro, puxei a toalha que estava jogada em cima do box e enrolei em meu corpo. abri o vitrô, deixando todo aquele vapor sair pela mini janela.

depois de ter me trocado, coloquei um par de tênis, arrumei uma coisa ou outra no meu quarto. fiquei enrolando no celular por um tempo, ja que sempre acordava às cinco da manhã, bem antes do meu horário que era às sete e meia.

fiz meu café e comi enquanto checava algumas mensagens. realmente, estava tão distraída que nem havia percebido que meu pai e luna não estavam em casa. ele nunca está, é como se eu morasse sozinha. ainda não me acostumei com esses compromissos dele. mas de qualquer jeito, não é como se eu fosse morrer sem ele aqui, só é meio diferente, não ruim.

logo que termino de comer, me levanto e deixo a vasilha na pia. peguei minha mala no sofá, a coloquei nas costas e fui até a porta principal. a abri e saí. havia chamado um uber enquanto comia, assim que olhei para rua vi o carro preto estacionado.

é como se eu estivesse vivendo essa rotina desde quando nasci.

(...)

ja estava na frente do colégio. o motorista foi super grosso, mas isso é normal em los angeles, geralmente as pessoas não se importam muito com as outras.. e na realidade eu to pouco me fodendo pra isso, só acho que como motorista, ele deveria ter sido pelo menos um pouco atencioso.

꒰ stupid frogs ꒱  ݈݇Onde histórias criam vida. Descubra agora