*Eileen contando*
Vou iniciar tudo contando um pouco da história dos meus pais. Meus avos super protegiam minha mãe e desde nova ela descobriu que gostava de curtir, mas meus avos sempre estavam lá sufocando-a, certo dia ela descobriu uma forma de fugir dos pais dela, mesmo que nessa forma ela só fugisse mentalmente, então minha mãe começou a usar drogas, no início ela usava só para fugir deles, mas depois tornou-se um vício. Ela tinha muita dificuldade de achar narcóticos e o preços deles não eram muito acessíveis a minha mãe, então uma amiga dela contou que nas festas das pessoas mais ricas da cidade havia muita droga, eles usavam para se divertir e deixar as orgias mais intensas, ela entrava nessas festas junto com suas amigas fingindo serem strippers.
Em uma festa das pessoas ricas minha mãe conheceu um cara, não muito mais velho que ela, uns 5 anos para ser mais exata. Minha mãe e o cara acabaram gostando um do outro, passaram a festa juntos, eles continuaram saindo depois dela também, escondidos dos pais da minha mãe, ela começou a ficar limpa quando começou a se apaixonar por ele e nisso ela engravidou de mim, acabou descobrindo quando estava no segundo mês de gravidez, ela passou mal e desmaiou, meus avos a levaram para o hospital e ela o médico disse que o mal estar dela era por conta da gravidez, meus avos ficaram furiosos por descobrir que ela estava saindo escondida e ainda tinha engravidado tendo somente 17 anos, eles a obrigaram a leva-los na casa do pai do bebe e foi o que minha mãe fez. Meu pai ainda morava com meus avos na época, os pais da minha mãe chegaram furiosos e sentaram para conversar com meus avós paternos, meu pai e minha mãe, os pais dos meus pais decidiram que eles iriam casar e me ter.
Quando eu ainda estava me formando no útero da minha mãe, somente com 3 meses, meus pais casaram-se numa cerimônia feita as presas e foram morar juntos em uma casa, em outra cidade, eles até estavam felizes com a vida e pareciam um casal feliz, mas não demorou muito para meu pai cansar dessa vida de bom marido e começar a sair com outras mulheres sem se importar com minha mãe, que desiludida e triste voltou a usar drogas e continuou usando pelo resto da gravidez.
Assim que eu nasci, obviamente vim com vários problemas de saúde, problemas respiratórios, ansiedade severa, depressão severa e tendências esquizofrênicas, fui diagnosticada com tudo isso quando eu tinha apenas 8 anos, eu lembro como se fosse ontem: estava no consultório com meus pais e assim que souberam que eu seria uma criança que necessitava de uma atenção especial, tudo que minha mãe fez foi dar um sorriso fraco para mim, aquela vadia deu um sorriso fraco para mim, sendo que tudo isso era culpa dela, mas na época não passou pela minha mente mandar ela se foder, infelizmente.
Desde que me lembro eu sempre fui muito apaixonada pelos meus pais, mesmo que não fossem os pais do ano, eu os amava de verdade e sabia que no fundo de tudo o que eles faziam ou diziam, eles me amavam também, eles só tinham uma certa dificuldade de me mostrar isso. Meus avos também me ensinaram a nunca contestar o que eles faziam comigo, que eles faziam por amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo das maçãs
FantasySinopse: Eileen tem uma vida complicada desde seu nascimento, mas um dia encontra um mundo fantástico denominado "mundo das maçãs", ela descobre sobre uma profecia envolvendo-a. Após alguns anos ela retorna a esse mundo para cumprir seu destino e te...