"Lembro de um dia quando eu tinha uns 8 anos, minha mãe estava muito chapada e tinha me dito coisas horríveis sobre eu ser uma parasita na vida dela, como eu era egoísta por ainda estar viva, também disse que eu era a ruína na vida dela e que eu deveria sentir vergonha de ser feliz, já que ela não estava, depois minha mãe me deixou no quarto com as palavras que me disse ecoando em minha mente, fiquei por horas chorando sentada em minha cama, até que minha avó Elle entrou em meu quarto, vovó Elle sentou do lado direito de minha cama, ao meu lado.
- Por que está chorando querida? -Minha vó perguntou passando a mão em minha cabeça.
- Mamãe disse coisas ruins novamente.
- Ela te enforcou novamente?
- Não.
Minha vó ficou em silencio um tempo.
- Marian é incontrolável, mas não fique com raiva dela, afinal é sua mãe e família sempre tem que estar unida, fora que ela te ama e você não pode odiá-la por ter uma maneira diferente de mostrar isso.
- Mas está doendo tanto vovó.
- Eu sei como aliviar a dor.
Ela me levou ao carro e fomos até um campo que havia na cidade, ela parou o carro um pouco longe e fomos caminhando entre as flores que lá haviam, quando finalmente chegamos em um enorme campo roxo, ficamos bem no meio dele e sentamos no chão, era tão cheiroso lá, lembro até hoje.
- Feche os olhos e respire pelo nariz, Eileen -Minha vó falou fazendo.
Fiz o que ela mandou.
- Só respire, sinta a calma desse campo e o cheiro relaxante das lavandas, esqueça tudo que sua mãe falou e foque nas coisas boas e calmas da sua vida.
Eu fiz, fiquei lá com os olhos fechados fazendo o que ela disse e logo eu estava bem, estava relaxada, ficamos lá por vários minutos. Quando estávamos indo embora minha vó perguntou:
- Está melhor?
- Sim vovó.
- Vou te dar um aromatizante de lavanda, sempre que estiver ferida e as coisas parecerem ruins, cheire as lavandas e tudo vai acabar ficar bem, tudo fica bem com as lavandas, elas curam qualquer dor"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo das maçãs
FantasySinopse: Eileen tem uma vida complicada desde seu nascimento, mas um dia encontra um mundo fantástico denominado "mundo das maçãs", ela descobre sobre uma profecia envolvendo-a. Após alguns anos ela retorna a esse mundo para cumprir seu destino e te...