Conto: O medo que é real

1 0 0
                                    

"Eu lembro que quando eu estava quase fazendo 14 anos acabei reencontrando minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu lembro que quando eu estava quase fazendo 14 anos acabei reencontrando minha mãe. Eu estava em um mercado, havia faltado algumas coisas na casa e queria fazer uma receita. Quando eu estava entre as prateleiras procurando algumas coisas eu vi de longe no mesmo corredor minha mãe lendo o rótulo de um produto, eu não a via desde o dia da casa dela e eu precisava conversar, fui me aproximando devagar para que ela não saísse correndo como da outra vez.

- Mãe?

Ela me olhou assustada, paralisou um tempo, pegou o carrinho e se apressou para ir embora, eu acabei segurando pelo braço dela.

- Me larga -Ela falou com raiva.

- Por que você foge de mim? Eu só preciso conversar contigo.

- Porque eu não quero ter contato com você.

- Por quê?

- Por sua causa tive uma vida miserável, eu quero que longe de mim.

- Mas eu não quero estar longe, quero minha mãe e meus irmãos na minha vida, por favor...

- Nunca mais repita isso, eu não sou sua mãe, eles não são seus irmãos, você não é minha filha, entendeu?

- Mas eu quero ter contanto com eles.

- E se chegar perto da minha família, eu juro que mato você.

Aquilo me fez até sentir uma pontada em meu coração.

- Mãe, eu sinto sua falta -Enchi os olhos de lagrimas.

- Eu não -Ela falou seria.

- Como não sente?

- Eu fui embora para ficar longe de você, eu estou feliz com outro casamento e com meus filhos, estou feliz sem sua presença, não percebeu? Eu nunca fugi do seu pai, eu fugi de você, a causadora de toda desgraça que já vivi.

- Por que? Por que fugiu de mim, eu te amo tanto.

- Você sempre foi um parasita desde que foi fecundada, sugando minha vida para ficar viva, dar à luz a você foi o meu maior erro e meu maior arrependimento.

- Por favor mãe, eu posso consertar tudo, posso ser melhor para você -Comecei a chorar.

- Não, você sempre foi um tumor crescendo dentro de mim e quando saiu, parecia que ia me devorar, desde seu nascimento seu venho sofrendo, eu era infeliz por sua causa.

Fiquei olhando para ela enquanto eu chorava muito.

- Me solta e não me procure mais, sou uma estranha, entendeu? Não quero contato com a culpada de arruinar anos da minha vida, então me deixa em paz para sempre dessa vez, afinal você não acha que eu mereço ser feliz agora?

Respirei fundo e parei de chorar.

- Sim, merece.

- É claro que mereço -Ela disse puxando seu braço da minha mão de forma brusca

Minha mãe foi embora e eu nunca mais a vi, pelo resto da minha adolescência." 

" 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O mundo das maçãsOnde histórias criam vida. Descubra agora