*Eileen contando*
Acordei e olhei para a frente, todo mundo tinha desaparecido do quarto, pensei:
{J.O deve ter ido comprar comida}
Me espreguicei e passei a mão no olho.
- Você está bem? -Ouvi uma voz.
Olhei para o lado esquerdo e Mio estava lá me olhando, tomei um susto e me joguei da cadeira, acabei caindo no chão.
- O que está fazendo aqui? -Falei levantando.
- Chegou a hora, precisamos de você -Mio falou.
Olhei ao redor e Mia não estava lá.
- Cadê a Mia?
- Está lá fora esperando por nós, precisamos ir rápido.
- Mas por que tanta pressa, o mal não acabou de chegar?
- Demoramos um mês para te encontrar.
- Entendi -Tentei levantar.
Ele pegou em minha mão e me levou até o lado de fora da casa, Mia estava lá olhando a rua, fomos andando até a casa do meu pai, seguimos para a floresta e então chegamos na arvore.
- Abre a porta -Mia falou.
- Eu não tenho a chave agora -Falei abaixando a cabeça.
- Como não? A chave não ficava em seu pescoço? -Mio falou.
- Eu comecei a deixa-la em uma caixa, acho que está no meu antigo quarto -Coloquei a mão na cabeça.
- Começou a fazer isso quando parou de nós visitar? -Mio falou meio triste.
Abaixei o olhar muito envergonhada comigo mesma, Mia abriu a porta usando sua própria chave, entramos no caule da arvore e lá estava o mundo das maçãs, mas estava diferente, estava escuro, nebuloso, sombrio, tinha um clima pesado, não parecia nada com o mundo magico que um dia eu visitei e me divertir muito.
- O que aconteceu aqui? -Perguntei chocada com tudo aquilo.
- O mal trouxe devastação para todo o mundo das maçãs -Mio falou.
- O que é esse mal?
- Os reis e rainhas vão te explicar quando chegarmos na casa dos refugiados -Mia falou.
- Precisamos ir rápido antes que ela note nossa presença -Mio falou me puxando pelo caminho.
Fomos caminhando pela estrada entre as macieiras que estavam podres e com um odo horrível, até que depois de um tempo chegamos em uma casa grande, parecia uma mansão, tinham estatuas de uma macieira esculpida nelas, haviam também esculpidos um sorriso e uma flor na parte das folhas, as estatuas se repetiam por todo redor da casa. Fomos caminhando até a porta que havia uma flor e um sorriso, entramos e eles foram me guiando até uma sala grande, tinham algumas criaturas do mundo das maçãs lá, o rei e a rainha das flores e o rei e a rainha dos sorrisos, todos pareciam tristes e desolados, me dava pena só de olhar para aquelas carinhas que um dia foram tão felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo das maçãs
FantasySinopse: Eileen tem uma vida complicada desde seu nascimento, mas um dia encontra um mundo fantástico denominado "mundo das maçãs", ela descobre sobre uma profecia envolvendo-a. Após alguns anos ela retorna a esse mundo para cumprir seu destino e te...