~ ~ Dois anos depois ~ ~
-- Lalisa, a gente poderia estar transando loucamente ao invés de...
-- Shiu... -- Lisa disse soltando uma risadinha nasalada antes de guiar Jennie, que tinha seus olhos vendados, até a porta do lugar e abri-la, entrando com Jennie antes de correr e acender as velas dispersas ao longo do local.
-- Lisa...
-- Não seja impaciente... -- Lisa pediu e deu mais uma olhada no local, garantindo que tudo estava perfeitamente intacto. -- Pronto. -- Lisa disse, caminhando até Jennie antes de ficar atrás dela e puxar a venda de seus olhos lentamente.
Conforme o negro ia desaparecendo, a imagem de velas espalhadas por todo o cômodo foi preenchendo sua vista.
-- Este é...
-- Sim, é. -- Lisa disse sorrindo nervosamente, puxando a cordinha de um dos balões que estavam por toda a casa. -- Quando você estava ainda internada eu lembro de ter te levado um balão. -- Lisa disse se aproximando de Jennie novamente. -- Hoje cá estou eu de novo, repetindo o meu gesto.
Jennie começou a piscar desenfreadamente ao ler: "Casa comigo?" no balão vermelho que estava na mão de Lalisa. Seus olhos percorreram o ambiente e encontraram a mesma frase em todos os outros balões.
-- Quero fazer a nossa promessa de dedinho mindinho virar uma promessa de dedinho anelar. -- Lisa disse, soltando o balão e retirando a caixinha preta aveludada de seu bolso. -- Com uma aliança. -- Lisa falou, abrindo a caixinha diante de Jennie, que abriu a boca em pura descrença. -- Jennie Kim, por alguma razão seus olhos se abriram ao escutar a minha voz; de alguma forma você fez meu coração se encher das mais lindas florzinhas, como você mesma dizia. -- Lisa disse rindo nervosamente. -- Por alguma razão você reagiu quando eu disse apenas seu nome quando estava naquela cama, então espero que você ainda reaja assim a mim, pelo resto de nossas vidas. Eu não vou falar um bilhão de coisas porque tenho cada uma das que vivemos juntas em minha memória. Tenho apenas um pedido em mente: -- Ela parou apenas para umedecer os lábios. -- Aceitaria se casar comigo e encher a minha vida de alegria, assim como vem fazendo desde que te conheci?
Jennie a olhou boquiaberta por alguns instantes, analisando minuciosamente suas lembranças da primeira vez que ouviu a voz de Lisa. De repente ela segurou a mão de Lalisa e moveu um dedo anelar uma vez, fazendo Lisa a fitar confusa, porém algo em sua memória a fez sorrir e se emocionar.
-- Isso foi um sim? -- Lisa perguntou e Jennie sorriu.
-- Eu já me comunicava com você antes mesmo de proferir alguma palavra quando estava naquela cama. -- Jennie disse, voltando a mover seu dedo anelar. -- Se lembra o que isso significava?
-- Uma mexida era sim, duas era não. -- Lisa disse sorrindo, sentindo Jennie enxugar as lágrimas, cujas quais ela sequer havia percebido que escapavam de seus olhos.
-- Exato. -- Jennie disse sorrindo. -- É claro que eu aceito me casar com você, moça dos olhos de chocolate. -- Jennie disse, fazendo Lisa rir e chorar de emoção, abraçando sua namorada e enchendo seu rosto de beijos.
-- Eu te amo. -- Lisa disse, percebendo o quanto suas mãos tremiam ao remover a aliança de ouro da caixinha e colocá-la vagarosamente na mão branca, vendo o dourado contrastar com sua pele. -- E prometo te amar cada dia um pouco mais.
-- Deixe-me fazer isso. -- Jennie pediu ao ver que Lalisa colocaria a aliança no próprio dedo. Jennie pegou a aliança e colocou no dedo de Lisa, erguendo sua mão até sua boca e depositando um beijo sobre o anel. -- Você foi, é e continuará sendo a minha promessa de dedinho mais leal e valiosa.
-- Sabe que... -- Lisa começou, guardando a caixinha com cuidado em seu bolso. -- O outro dia estávamos vendo casas com Rosé e passamos por essa e você disse que gostaria de morar em algum lugar exatamente igual esse... -- Lisa disse enlaçando seus braços ao redor da cintura de Jennie. -- Então conversei com o dono e disse que te pediría em casamento e, bem, por isso te trouxe aqui, ele deixou. Se você quiser, ela é nossa. -- Jennie abriu a boca abismada.
-- Jura?
-- Juro. Dou o meu apartamento de entrada e parcelo o restante, fica dentro do meu orçamento. -- Lisa disse sorrindo e Jennie a abraçou fortemente.
-- É claro que eu quero. Lili, você me pediu em casamento bem aqui. Acho que já amo este lugar. -- Lisa sorriu antes de selar os lábios de Jennie com profunda paixão.
-- Então amanhã assino tudo e, bem, se você quiser podemos ir vendo a data do casamento. -- Lisa disse timidamente e Jennie assentiu freneticamente.
-- Siiiim. Por favor, Lili? Quero para o primeiro dia disponível. -- Lisa riu graciosamente ao ouvir aquilo.
-- Tanta pressa para quê?
-- Quero poder te chamar de minha mulher o mais rápido possível. -- Jennie confessou.
-- Eu sempre fui sua mulher. -- Lisa disse contra a boca de Jennie, ouvindo o suspiro apaixonado da outra garota.
-- Também quero morar com você logo, eu adoro acordar ao seu lado, sentir seu cheirinho antes de dormir e fitar seus olhos inchados pela manhã. -- Jennie falou, colando sua testa na de Lisa. -- Eu quero muito isso, nosso cantinho, o lugar onde nossos filhos irão correr e brincar no futuro. Argh como eu te amo, Lisa. -- Jennie disse respirando fundo. -- Eu quero isso tudo com você.
-- Podemos nos mudar para cá e logo oficializar o casamento.
-- Não. Quero entrar por essa porta para viver aqui estando oficialmente casada com você. Sendo a senhora Kim Manoban. -- Jennie disse mordendo o lábio inferior. -- É para dar sorte.
-- Bem, vou ter que ficar na república por um tempo então, sabe? Já que vou dar meu apartamento de entrada.
-- Oh meu Deus, então espera! Podemos... -- Lisa cortou Jennie com um selinho demorado.
-- Não. Eu gostei da sua tradição, vamos esperar.
-- Certeza? -- Jennie indagou e Lisa assentiu.
-- Sim, viver com o Mino e com o Bambam não é um bicho de sete cabeças. Pode ser um pouco louco apenas. -- Lisa disse rindo, sentindo Jennie sorrir contra sua pele antes de começar a distribuir beijos ao longo de seu pescoço, fazendo-a suspirar e fechar os olhos para desfrutar da sensação.
-- Podemos ir praticando a lua de mel. O que acha? -- Jennie perguntou baixo, com um tom sexy e rouco, que fez o coração de Lalisa acelerar.
-- Agora? -- Lisa perguntou e Jennie murmurou positivamente, fazendo a maior morder seu lábio inferior.
-- O que acha da minha ideia? -- Jennie perguntou, descendo as mãos pelo quadril de Lisa sensualmente.
-- Eu adorei a sua ideia... -- Lisa gemeu baixinho, ofegante, sentindo os dedos de Jennie abrindo os botões de seu short jeans.
-- Eu te amo. -- Jennie sussurrou, fazendo Lisa a fitar intensamente, enquanto seu coração disparava e suas mãos suavam.
-- Eu também te amo. -- Lisa sussurrou antes de envolver os dois braços ao redor do pescoço de Jennie. -- Com todas as florzinhas do meu coração. -- Disse, vendo o sorriso bobo brincar nos lábios de sua - agora - noiva.
-- Sim, Lili. -- Jennie disse, desabotoando os botões da camisa de Lisa sem jamais deixar de fitá-la nos olhos. -- Com todas as florzinhas dos nossos corações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um piscar de olhos - Jenlisa Version.
FanfictionCONCLUÍDA. Jennie Kim tinha apenas seis anos quando seus pais decidiram tirar as tão famosas férias em família. Iriam para a Tailândia, porém, o destino lhes foi cruel, causando o choque de um caminhão desgovernado contra o carro onde estavam duran...