Chapter 32.

5.1K 571 254
                                    

-- Sobre nós? -- Lisa indagou.

-- É. -- Chahee disse, se remexendo inquieta na cadeira. -- Vocês estão progredindo como um casal?

-- Bem, sim. -- Lisa disse, ainda confusa.

-- Oh. Incrível. -- Chahee disse assentindo com a cabeça.

-- Sim. -- Lisa afirmou, vendo que o assunto estava estranho.

-- Vocês duas já... -- Chahee deixou a frase morrer.

-- Já o quê? -- Lisa perguntou, de repente sentindo seu rosto enrubescer completamente.

-- Já tiveram algum avanço na vida sexual de vocês? -- Era certo, Lalisa desejava poder cavar um buraco e se enterrar ali mesmo.

-- Não. -- Lisa respondeu, percebendo Chahee tão desconfortável quanto ela.

-- Oh! -- Chahee respondeu. -- É que noite passada eu fui levar as roupas limpas para Jennie... E ela estava... -- Chahee esfregou uma mão na outra. -- Com uma mão, você sabe...

-- Não, eu não sei. -- Lisa disse. Seria mesmo o que ela estava pensando?

-- Por Deus, Lisa, não torne isso mais difícil para mim. -- Chahee disse rindo sem graça.

-- Ela se tocava? -- Lisa perguntou por fim, vendo Chahee assentir.

-- Ela começou a piscar desesperadamente quando me viu ali e disse que nunca tinha feito aquilo antes, que só estava tentando imitar a menina do vídeo. -- Lisa arregalou os olhos. -- Que vídeo, Lisa?

-- Eu sinto muito, muito mesmo por isso. -- Lisa disse completamente constrangida. -- Minha amiga tinha um DVD erótico e Jennie acabou vendo. Eu realmente me sinto envergonhada. Eu já joguei aquilo fora.

-- Semana passada?

-- Não, faz um mês isso.

-- Então não é desse vídeo que estou falando, querida. Ela disse que era o vídeo da semana passada. -- Lisa entortou a boca e franziu o cenho.

-- Não vimos nada desse tipo depois daquilo, Chahee. -- Lisa disse sinceramente. -- Vou conversar com a Jennie sobre isso.

-- Você está bem em relação a isso? -- Chahee perguntou e Lisa assentiu, sem jamais lhe fitar.

-- Eu juro que estou agindo o mais direita possível. -- Lisa disse e Chahee sorriu.

-- Eu sei, criança. Eu jamais confiaria minha filha a alguém que não fosse menos do que incrível. Ela já... tocou nesse assunto com você?

-- Tivemos algumas conversas e ela sempre... -- Lisa se calou e negou com a cabeça. -- Acho melhor eu conversar sobre isso com outra pessoa.

-- Não se sente confortável comigo? -- Chahee perguntou brincando e Lisa se encolheu na cadeira.

-- Não é isso. É que você é a mãe dela e esse assunto seria constrangedor para nós duas. -- Despejou.

-- Mas talvez eu possa ajudar, sou experiente. Diga-me: O que te aflige?

-- Tem certeza de que quer mesmo saber? -- Lisa perguntou mordendo seu lábio inferior e Chahee assentiu, quase dizendo "não" internamente. -- Bem, Jennie costuma demonstrar bastante quando está... com vontade. -- Que merda ela estava falando para a sogra? Se repreendia mentalmente.

-- E o que você faz?

-- No começo eu fugia, mas tivemos uma conversa e depois disso resolvemos tomar banho frio. -- Lisa disse e Chahee segurou o riso.

Em um piscar de olhos - Jenlisa Version.Onde histórias criam vida. Descubra agora