Chapter 28.

5K 602 367
                                    

-- Pizza chegou. -- Lisa disse animada assim que pagou o entregador e deixou o troco como gorjeta. Ela voltou correndo para o sofá e se enfiou debaixo das cobertas com Jennie, enquanto todos gritaram empolgados.

Estavam reunidos na sala para beberem, menos Jennie e Lisa, que não beberia tendo Jennie ali com ela. Niki e Mino, além de beberem, haviam saído para fora da casa mais cedo e fumaram um baseado, quando voltaram foi visível o uso da droga, pois estavam rindo a toa. Bambam estava com sua cerveja junto de Rosé e Jisoo, já Lisa e Jennie tinham seus refrigerantes.

-- Sempre que eu bebo assim dá vontade de dar uma gozada. -- Bambam falou, recebendo uma almofada em sua cara vinda de Lisa.

-- Já mandei controlar essa tua boca imunda. Jennie está aqui. -- Lisa impôs, verdadeiramente irritada com o garoto.

-- Desculpe, eu esqueço que ela ainda não sabe o que é um tchuneves. Na hora que fizer vai adorar.

-- Lili, o que é...

-- Já conversamos sobre isso, Jen. -- Lisa disse gentilmente e Jennie assentiu. -- Tudo que sair da boca do Bambam não tem utilidade pública, então não se incomode em perguntar.

-- Mas eu ia perguntar sobre gozada e não sobre tchuneves. -- Até Rosé riu diante do constrangimento aparente de Lisa.

-- Jennie, lembra da história do xixi com a massagem da Lali? -- Rosé perguntou, afinal Lisa havia lhe contado.

-- Roseanne, não! -- Lisa exigiu.

-- Ela precisa saber, Lisa. -- Jisoo disse, vendo o terror dominar o rosto da garota.

-- Outra hora ela saberá. Não aqui. A mãe dela vai achar que eu...

-- Lembro. -- Jennie a cortou.

-- Então, se ela te massageasse mais você teria gozado e não urinado.

-- Roseanne Park! -- Lisa gritou.

-- Oh. Então isso de gozar é o mesmo que um orgasmo? -- Jennie perguntou e Lisa abriu a boca pasma.

-- Vo-você sabe o que é um orgasmo? -- Sussurrou a última palavra.

-- Sim, a Miyeon me explicou. -- Disse naturalmente, enquanto Lisa piscava demoradamente, tratando de assimilar a situação.

-- Huh, eu não esperava por isso. -- Lisa disse e Rosé caiu na risada.

-- Eu só não entendo por que você fica tão constrangida de falar disso comigo. -- Jennie disse se virando para Lisa. -- Não é normal isso nos seres humanos? Igual fazer cocô?

-- Eu gosto dessa mina. -- Mino disse rindo.

-- A Lis é bastante tímida. -- Niki disse, se sentando ao lado de Lisa no sofá e colocando uma mão sobre a coxa da menina. Os olhos esverdeados acompanharam o movimento.

-- Você também é amiga da Lili? -- Perguntou, notando que não havia sido apresentada a ela ainda.

-- Uma colega. -- A garota disse. -- Ela não aceita namorar comigo, então ficamos nisso. -- Disse rindo, sem saber algo sobre o envolvimento das duas morenas que também ocupavam o sofá.

-- Namorar? -- Jennie perguntou. -- De beijar na boca? -- Perguntou e olhou para Bambam, lembrando da conversa que teve com o rapaz.

-- Sim e de ter orgasmos e Lisa precisa de um, aposto que um dia ela vai ceder. -- Lisa retirou a mão da garota da perna dela e a olhou furiosamente.

-- Será que ninguém aqui respeita o fato de Jennie não precisar ouvir esse assunto tão abertamente? -- Lisa se exaltou.

-- Ela precisa aprender, Lisa. -- Niki disse.

-- Sim, claro que precisa, mas ela pode aprender tudo isso a base de expressões respeitosas e não da forma como insinuam isso tudo. -- Apontou os fatos.

-- Você gosta da Lili como namorada? -- Jennie sequer havia reparado no pequeno surto de Lalisa, sua cabeça ainda trabalhava naquele preciso tema.

-- Sim. -- Niki disse rindo. -- E sei que no fundinho ela deve gostar de mim também.

-- Oh! -- Jennie disse, sentindo seu estômago se revolver de um jeito estranho. A tristeza, de repente, invadiu seu corpo, fazendo-a se calar e murchar no sofá.

-- Não ligue para ela. -- Lisa sussurrou no seu ouvido quando percebeu que, após duas longas cervejas de Bambam, Jennie não havia proferido uma única palavra.

-- Você gosta dela como namorada? -- Jennie sussurrou no ouvido de Lisa, vendo a maior se virar para ela e passar um braço por sua cintura, plantando um beijo suave em seu pescoço, somente isso foi necessário para desarmar Jennie por completo.

-- Não. -- Lisa sussurrou, dando outro beijo delicado no lóbulo de sua orelha. Ela teria mordiscando, mas se lembrou que não deveria ir tão rápido; que não deveria provocar. -- Como namorada eu gosto só de você. -- Aquilo não deveria ter arrepiado todos os pelos do corpo de Jennie, mas, por alguma razão desconhecida por ela, arrepiou.

-- Você gosta de mim como namorada? -- Jennie perguntou baixinho, sentindo seu estômago se revolver e seu coração flutuar.

-- U-hum. -- Lisa disse em meio a um sorriso.

-- Lili? -- Jennie chamou, mordendo seu lábio inferior.

-- Hm?

-- Eu vou te beijar aqui. Eu posso mesmo? -- Jennie perguntou temerosa, mas suspirou aliviada quando foi Lisa quem se inclinou e colou seus lábios em um beijo terno, sem se importar com a presença de ninguém. Ela sabia que Jennie estava um pouco insegura em relação a elas, então deixaria claro que, sim, ela poderia beijar Lisa quando quisesse.

-- Eu só não vou poder te beijar no meu trabalho, Jen. Fora lá, posso te beijar onde quiser. -- Lisa disse assim que separaram as bocas.

Todos mantinham sorrisinhos no rosto, exceto Niki, mas ela era um caso a parte.

-- Lili, se eu gosto de você como namorada e você gosta de mim como namorada, então a gente é namorada? -- Lisa mordeu seu lábio inferior duvidosa.

-- Eu prefiro conversar com a sua mãe prim...

-- Lalisa, eu que beijo a sua boca, não é a mamãe. -- Jennie disse cruzando os braços emburrada e Lisa riu.

-- Quer tanto namorar comigo assim? -- Lisa brincou e Jennie franziu o cenho.

-- Para ser sincera eu não sei bem a diferença. -- Confessou baixinho e Lisa sorriu.

-- Quando duas pessoas namoram elas não beijam a boca de outras pessoas. Elas assumem um compromisso, um de que querem estar juntas. Há pessoas que quebram esse compromisso e beijam outras pessoas.

-- É como se fosse uma promessa de dedinho? -- Jennie questionou e Lisa sorriu assentindo.

-- Sim, tão valiosa quanto.

-- Então você quer ser a minha mais fiel promessa de dedinho? -- Jennie perguntou e Lisa abriu a boca surpresa.

-- Bem... -- O dedo mindinho de Jennie se esticou em sua frente e Lisa o olhou. -- É claro que sim. -- Lisa disse, entrelaçando seus dedos.

-- Mas essa promessa de dedinho vem acompanhada de um beijinho, está bem? -- Lisa riu graciosamente, assentindo e se inclinando.

-- Está mais do que bem. -- Lisa concluiu, colando seus lábios nos que tanto amava.

Em um piscar de olhos - Jenlisa Version.Onde histórias criam vida. Descubra agora