-- Será que eu posso entrar? -- Lisa perguntou com a voz suave, dando três batidas na porta, apesar de ela estar aberta.
-- Lili! -- Jennie disse animada. -- A mamãe disse que você não viria hoje e nem amanhã.
-- Eu não aguentaria ficar tanto tempo sem ver vocês. -- Ela disse sorrindo, entrando com um balão no quarto.
-- Bonita. -- Jennie disse de supetão, ao ver Lisa se aproximar lentamente.
-- Bonito. Balão é uma palavra masculina. -- Lisa corrigiu, se inclinando para dar um beijo no rosto de Jennie.
-- Eu estava falando de você. -- Jennie confessou. Lisa realmente estava mais linda do que o normal.
-- Oh. -- Lisa disse surpresa. -- Obrigada. -- Ela respondeu com um pequeno sorriso brincando em seus lábios.
-- Eu tomei banho. -- Jennie disse animada. -- Sente o meu cheirinho, óh! -- Disse, esticando o queixo para dar acesso ao seu pescoço para Lalisa.
A menor se inclinou e inalou a fragrância de sabonete em sua pele, um cheiro suave acompanhava tal essência, provavelmente o cheiro natural do corpo de Jennie.
-- Muito cheirosa. -- Lisa disse, depositando um beijo na pele do pescoço de Jennie antes de se afastar. Um sorriso nasceu em seus lábios, inevitavelmente, ao ver que Jennie havia se arrepiado. Um pigarro fez Lisa cair em realidade. -- Desculpe, senhora Kim, sequer te cumprimentei.
A garota disse, dando a volta na cama e dando um beijo no rosto da mulher.
-- Não se preocupe. -- Chahee disse sorrindo.
-- Olha só, a Lisa quase esqueceu de nos apresentar. -- A voz de Bambam soou educada. -- Somos amigos dela da república onde ela vive.
-- Oh! -- Chahee disse, vendo Lisa corar. -- Por favor, entrem. -- E não precisou falar duas vezes para entrarem. Lalisa amarrou o balão no ferro da cama antes de falar algo.
-- Jen, Chahee, estes são meus amigos. Bambam, Mino e Rosé. -- Ela disse, apontando cada um. -- E estas são Chahee e Jennie.
-- Nossa, que moça bonita. -- Bambam disse galanteador. -- Parabéns, você é muito linda.
-- Obrigada. -- Jennie disse sorrindo, acenando um oi para todos.
-- Eu só vim ver como estavam, tenho um churrasco para hoje. -- Lisa se explicou. -- Como está, hm? -- Ela perguntou, prendendo a pontinha do nariz de Jennie entre seus dedos.
-- Hoje pedi para a mamãe trocar a florzinha de lugar porque o sol estava deixando ela fraquinha. -- Jennie disse, fazendo Lalisa sorrir novamente.
-- Eu sabia que você cuidaria bem dela. -- Lisa disse.
-- Lili... -- Jennie disse entrelaçando seus dedos com os de Lisa. -- A mamãe disse que segunda eu vou ir para a casa. Você vai ir me visitar? -- Lalisa ergueu a vista para Chahee, que sorriu animada.
-- Sim. Ela terá alta. -- Chahee confirmou, vendo o sorriso de Lisa rasgar seu rosto. -- Poderia nos fazer uma visita quando quiser. Leve seus amigos também.
-- Oh, eles adorariam, mas são muito ocupados. -- Lisa disse, agradecendo mentalmente ao ver eles concordarem.
-- E eu vou poder comer chocolate. -- Jennie disse animada. -- E caramelos.
-- Ah sim? -- Lisa perguntou e Jennie assentiu empolgada. -- Então prometo te levar chocolates e caramelos.
-- Jura? -- Os olhos de Jennie brilharam com a informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um piscar de olhos - Jenlisa Version.
FanficCONCLUÍDA. Jennie Kim tinha apenas seis anos quando seus pais decidiram tirar as tão famosas férias em família. Iriam para a Tailândia, porém, o destino lhes foi cruel, causando o choque de um caminhão desgovernado contra o carro onde estavam duran...