Lalisa mordiscava o canto da boca de Jennie em um sorriso, porém se afastou quando ouviu a garota rir.
-- O que foi? -- Lisa perguntou, enterrando seu rosto no pescoço de Jennie.
-- Isso é tchuneves, não é? -- Jennie perguntou segurando o riso e Lisa riu constrangida.
-- Meus amigos têm a mente criativa para nomes. -- Lisa disse e Jennie riu baixinho.
-- Nossos amigos, Lili. Nossos. -- Jennie corrigiu sorrindo.
-- Isso. Nossos. -- Lisa disse, levantando uma mão e acariciando o rosto de Jennie, removendo logo em seguida uma mecha de cabelo de seus olhos. -- Você é tão linda. -- Lisa disse suspirando, sentindo a mão de Jennie acariciar suas costas.
-- Sabe o que eu notei?
-- Hm? -- Lisa perguntou em um murmúrio.
-- Que eu fiquei nervosa, mas mesmo assim não pisquei daquele jeito. -- Lisa sorriu e assentiu.
-- Nem sempre você vai piscar rapidamente quando estiver nervosa, mas, talvez, também pode ser porque você sabia que seu corpo não estava em perigo.
-- É. -- Jennie disse, descendo a mão que estava nas costas de Lalisa até sua lombar. -- Você disse que eu posso te tocar como eu quiser. -- Jennie disse e Lisa sorriu, assentindo. -- Posso apertar? -- Jennie perguntou quando desceu mais a mão até a bunda de Lisa.
-- Aperta. -- Lisa sussurrou, empinando propositalmente e fazendo Jennie se excitar com a cena.
A mão da menor apertou a carne com vontade antes de puxar Lalisa mais para cima de si e levar sua outra mão até a bunda de Lisa, apertando com as duas mãos e assim causando o atrito de suas intimidades. Lisa olhou para Jennie intensamente, esboçando um sorriso singelo antes de rebolar sobre o colo da garota, causando arrepios por todo o corpo da maior.
-- Não entendo por que você demorou tanto para isso... -- Jennie murmurou, vendo Lisa se aproximar e depositar um beijo sobre sua clavícula.
-- Porque eu queria ter a certeza de que você estava preparada. -- Lisa disse com sua respiração contra a pele de Jennie, rebolando um pouco mais rápido e fechando os olhos pelo prazer.
-- Tudo o que você... faz é delicioso. -- Jennie disse entre um gemido e outro e Lisa sorriu, arrastando os dentes pela pele do pescoço de Jennie antes de lamber seu ponto de pulso.
Lisa sentiu que gozaria e agilizou os movimentos, sentindo seu corpo começar a suar, segurando as duas mãos de Jennie sobre o lençol antes das respirações descompassadas se mesclarem e de um gemido fino e rouco escapulir de seus lábios e ela começar a tremer sobre Jennie. A menor olhava a expressão de Lisa com pura adoração, estava encantada com as expressões faciais novas que descobria em sus namorada.
A maior, ao perceber que Jennie não tinha tido um orgasmo, jogou o corpo para o lado e passeou com seus dedos desde o início da barriga até o clitóris de Jennie, vendo a garota ter sua respiração mais pesada.
-- Talvez isso doa. -- Lisa disse brandamente e Jennie assentiu, puxando Lisa para um beijo.
-- Eu já te disse que li um livro de biologia todinho? Já estudei sobre isso, Lisa. -- Jennie disse e Lisa riu, massageando o nervo inchado de Jennie ainda mais rápido antes de voltar a lhe beijar com devoção.
Jennie puxou mais o corpo de Lisa contra o seu e afundou as unhas na carne da cintura de sua namorada devido às sensações que seu corpo sentia. Quando a maior percebeu que os músculos se contraíriam logo, ela levou um dedo até a entrada de Jennie e, ao constar que ela estava completamente encharcada, Lisa penetrou seu dedo lentamente no interior da garota. A menor sentiu uma leve pressão que foi substituída por puro prazer ao sentir o dedo de Lisa ir fundo, fazendo Jennie gemer em puro deleite.
A maior fez alguns movimentos de vaivém e Jennie arfou, mordendo o próprio lábio ao sentir outro dedo de Lisa afundar em si.
-- Delícia... -- Jennie gemeu, jogando o pescoço para trás e sentindo seu coração bater cada vez mais rápido. Lalisa mordiscou o lóbulo de sua orelha e sua respiração contra o ouvido de Jennie fez os músculos internos dela se fecharem contra seus dedos e a próxima coisa que Lisa sentiu foi o líquido quente molhar ainda mais seus dedos.
Jennie relaxou o corpo e Lisa retirou os dedos de dentro dela e levou seus dois dedos até sua boca, os chupando com gosto, fazendo Jennie suspirar baixinho ante tal cena.
-- Ain, Lisa... -- Jennie murmurou. -- Quando você faz isso você faz lá embaixo ficar igual meus olhos quando estou com vergonha. -- Lisa sorriu.
-- Piscando? -- Ela perguntou e Jennie assentiu.
-- Bem rápido. -- Sussurrou, colando sua boca na de Lisa com pressa. A maior arfou quando sentiu a mão de Jennie acariciar a pele de sua barriga e realizar um sobe e desce pela região, até finalmente descer mais e tocar sua intimidade. -- Posso terminar o que comecei agora a pouco? -- Lisa gemeu baixinho ao ouvir o tom sexy de Jennie e assentiu.
-- Você precisa parar de me pedir permissão. -- Lisa disse, abrindo ligeiramente mais as pernas. -- Meu corpo é todo seu.
Jennie inalou o cheiro no pescoço de Lisa, sentindo-o úmido devido ao suor dos movimentos, mas ao contrário do que faria em qualquer outra pessoa, isso só instigou mais Jennie, que lambeu a pele levemente salgada antes de deslizar dois dedos para dentro de Lalisa, ouvindo-a gemer e empurrar o quadril em direção aos dedos.
Jennie repetiu o que fez da primeira vez, porém curvou para cima os dedos, empurrando-os com força e os retirando lentamente. Lisa não aguentou o peso do corpo e puxou Jennie para cima de si, invertendo as posições um pouco.
-- Isso... Bem aí. -- Lisa avisou, entreabrindo a boca e fechando os olhos quando sentiu que Jennie acertara seu ponto G. -- Mais rápido, amor... forte...
Jennie sentiu o bendito formigamento novamente ao ouvir Lisa gemer daquele jeito e então fez o que a garota pediu, acelerando seus movimentos e a penetrando ainda mais forte. Jennie viu os seios de Lalisa se movimentando conforme o movimento delas e sentiu sua boca quase salivar, por esta razão, abocanhou um dos seios de Lisa com gosto, tendo a maior se remexendo embaixo de si.
-- Oh, céus... -- Lisa gemeu, apertando fortemente os lençóis ao sentir seus músculos internos se contraírem antes de uma pequena explosão dominar seus sentidos, fazendo-a apertar os olhos fortemente e gozar intensamente nos dedos de Jennie.
Seu corpo relaxou, mas Lisa sentiu Jennie erguer o rosto e cravar os dentes em seu ombro antes de pressionar fortemente os olhos. A maior olhou para o lado apenas para constatar o que já suspeitava ter acontecido: Jennie havia gozado novamente apenas tocando Lisa e ouvindo seus gemidos.
Um pequeno sorriso nasceu nos lábios de Lisa e então ela sentiu Jennie remover os dedos de dentro dela e a olhar da forma mais terna possível.
-- Quer exercício de fisioterapia melhor do que esse para os braços? -- Jennie disse e Lisa caiu na gargalhada.
-- Desculpe te cansar. -- Lisa disse ainda rindo, plantando um selinho demorado nos lábios de Jennie.
-- Eu jamais reclamaria deste tipo de cansaço. -- Jennie disse e Lisa sorriu, jogando seu corpo por cima do de Jennie e abraçando o corpo suado.
-- Precisamos de um banho. -- Lisa disse, apesar do sono que lhe atingiu.
-- Eu sei, mas podemos ficar aqui mais um pouquinho? Gosto de sentir você assim. -- Jennie disse, sem malícia em sua frase.
-- Podemos ficar o tempo que você quiser. -- Lisa disse, depositando um beijo no maxilar de Jennie antes de deitar sua cabeça sobre o peito da menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um piscar de olhos - Jenlisa Version.
FanfictionCONCLUÍDA. Jennie Kim tinha apenas seis anos quando seus pais decidiram tirar as tão famosas férias em família. Iriam para a Tailândia, porém, o destino lhes foi cruel, causando o choque de um caminhão desgovernado contra o carro onde estavam duran...