❛ Meu pai desaparecido,
meu tio desaparecido e
Noiva de Frankenstein
ameaçando me no orfanato.❜
STYLE:
fluffy.
THEME:
piquenique.
ERA UM DIA BONITO lá fora e John B ficará preso em casa o tempo todo. Ele o convidou para fazer-lhe companhia enquanto estudava a pesquisa do comerciante real de seu pai. Ele estava tão submerso em seu trabalho que nem percebeu você atirando pipocas em seu corpo.
── John B. ── Você cantarolou quando jogou uma última peça, atingindo-o na cabeça. ── Você não acha que poderia fazer uma pausa?
── Mais tarde, S / N, 'Ok? ── John B disse sem sequer olhar para você. Ele trocou os papéis de seu pai, suspirando enquanto lutava para entender tudo.
── Oh, sim. Certo. ── Você disse com um beicinho.
Você se sentiu um pouco magoada com a rejeição flagrante dele. No entanto, você sabia como era importante terminar a pesquisa de seu pai. Deixando John B continuar seu trabalho,você pegou a tigela de pipoca que costumava jogar e as colocou no lixo.
Você se sentou ao lado de John B, segurando uma das mãos dele nas suas. Ele apertou sua mão em reconhecimento e um pequeno sorriso apareceu em seu rosto. Um segundo depois, seu telefone tocou com uma notificação e você soltou a mão dele para verificá-la:
── É minha tia. ── Pronunciou, gemendo de frustração. ── Ela me quer em casa para jantar. Eu tenho que ir.
── Precisa de uma carona?
── Não, está bem. Vou ver se Sarah pode me pegar. ── Respondeu.
Essa é uma das coisas que você mais odiava em ser uma Kook, todo mundo olhando para você por estar com pogues e especialmente por namorar um.
Sua tia tinha conhecimento de sua relação com o Routledge, mas isso não significava que ela o aprovasse. E você sabia a raiva que sua tia sentia em ver você com Jonh B. embora ela aceitasse calada, por dentro a contorcia.Você enviou uma mensagem para Sarah e recebeu uma resposta quase imediatamente. Ela disse que estava perto e que chegaria logo, então você juntou suas coisas e depositou um beijo demoradonas bochechas de Jonh B.
── Te vejo mais tarde. ── Falou, saindo para esperar por Sarah.
Sarah apareceu alguns minutos depois, sorrindo enquanto você entrava no veículo dela. Ela acelerou na direção da Figura 8, alcançando o lado norte da ilha em pouco tempo. Uma vez que ela entrou na sua garagem, você saiu e agradeceu o passeio. Depois que ela se foi, você entrou na casa.