❛Se você andar com o
lixo, vai se sujar.❜STYLE:
sap.
THEME:
fingir ser meu encontro.
VOCÊ FICOU PARADA olhando o gramado, de olhos estreitos, enquanto bebia um copo de uísque que tinha queimado em uma mesa vazia. Você não podia acreditar no que estava vendo. Ou, você poderia, honestamente. Seu ex foi...
── Burro.
Você virou a cabeça para ver Rafe Cameron parado atrás de você, bebendo abertamente um copo de uísque sem a preocupação de que alguém pudesse vê-lo. Todos esses idiotas eram alcoólatras de qualquer maneira, era justo que eles passassem seu traço de caráter mais proeminente para seus filhos. Ele estava assistindo seu ex também e olhou para você brevemente, dando um sorriso antes de olhar para a festa.
── Exatamente. Embora eu esteja surpreso por você não estar elogiando ele ou algo assim. Vendo que você também não gosta de ser 'amarrado'. ── Você comentou, lembrando claramente da conversa que conteve com Rafe dois anos antes. ── Chamar meu atual ex de idiota parece um pouco de oxímoro, considerando o fato.
── Nós- ── Rafe começou a responder, mas se interrompeu quando seu ex começou a se aproximar. Bebendo o resto de sua bebida e passando para um garçom, Rafe colocou a mão na parte inferior das costas e se inclinou para sussurrar em seu ouvido. ── Apenas finja ser o meu encontro.
── Ei cara,! ── Seu ex cumprimentou Rafe em um daqueles híbridos estranhos de aperto de mão / abraço, batendo nas costas dele e fazendo você revirar os olhos para eles. ── Como tá indo?
── Não está ruim.
Os dois pareciam-se com os idiotas da fraternidade, que inevitavelmente se tornariam, quando deixassem Outer Banks para a faculdade.
Você cruzou os braços, franzindo a testa e olhando ao redor da festa, tentando encontrar alguém com quem pudesse ficar conversando que não tivesse mais de 40 anos. Você se concentrou em Sarah,mas quando sentiu o braço de Rafe em volta dos ombros, puxando-o para o lado dele, sua atenção voltou a ser dele, podendo pegar o final da frase dele.
── ...ela estava solteira de novo e teve que se intrometer nisso.
── Sim, nós terminamos. ── Seu ex respondeu, com uma expressão estupefata no rosto dele enquanto olhava para o braço de Rafe ao seu redor.
Você passou um braço em volta do torso de Rafe, pressionando-se contra o lado dele.
── Sim, como eu disse. ── Respondeu Rafe.
── Eu ouvi. ── Ele parecia estar mais alto, mas talvez fosse apenas você. ── Ei cara, você sabe como é.
Ele balançou a cabeça, mas respondeu: