𝗝𝗢𝗛𝗡 𝗕. 𝗥𝗢𝗨𝗧𝗟𝗘𝗚𝗗𝗘

10.8K 300 20
                                    

❛ Nem tudo é como um 
filme de ação. ❜

STYLE:
fluffy.
THEME: 
parque aquático.

THEME: parque aquático

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É EXATAMENTE IGUAL QUANTO você se lembra quando criança; todos os bolos de funil e toboáguas e crianças gritando e pavimentação muito quente. Exatamente onde você quer estar quando o verão está a todo vapor. Provavelmente o melhor encontro não oficial em que você já esteve.

Você não sabe quanto dinheiro John B. teve de economizar para chegar lá, mas o ponto alto do bolo foi sua capacidade de conseguir uma viagem de ônibus gratuita de ida e volta com um pequeno grupo da igreja. 

Você nunca soube que ele era religioso, mas foi uma jornada cheia de acontecimentos para vocês dois. John B. estava desempenhando o papel de um menino cristão completo, e era tão difícil esconder seus sorrisos e risadas que todos devem ter pensado que você era seu amigo ainda mais cristão. K-love incomodou os alto-falantes, e você e John B. concordaram que parte disso não era ruim, mas a maioria das crianças era insuportavelmente simpática, a ponto de parecer quase insincero.

Ficar na fila com eles foi uma dor, mas assim que vocês puderam, vocês dois reservaram para os guarda-chuvas, procurando desesperadamente por duas espreguiçadeiras. Talvez até um neste momento. Qualquer coisa, na verdade, até encontrar um pequeno monte de cadeiras deixadas isoladas por uma família cujo filho não estava se divertindo. Era um local perfeito logo abaixo do guarda-chuva, permitindo que você estendesse suas toalhas e deixasse o refrigerador ao lado da cadeira.

John B. foi rápido para atacar a comida ali; sanduíches, batatas fritas, frutas, queijo. Você as retirou da bolsa, sabendo que JJ os conseguiu roubando de algum lugar para vocês dois.

── Você vai ficar doente. ── Você comentou, enquanto ele engolia um sanduíche. O cheiro de protetor solar assola a área. Você esfregou um pouco no rosto. John B. tinha pensado milagrosamente em tudo, exceto em spray no protetor solar, então você era forçado a comprar na loja de presentes por um preço absurdamente inflado ou usar a loção.

── Doente shmick. Você quer dar alguns passeios? ── Ele diz, enxugando as mãos sujas na toalha. A toalha que deveria limpar seu corpo molhado. Você fez uma careta, mas então ele tirou a camisa e tirou os chinelos. Ele já estava bem tonificado e bronzeado. Você não pode imaginá-lo querendo um curtidor.

── Sim, eu quero, na verdade. Mas você pode pegar minhas costas primeiro? ── Você diz, e se pergunta se John B. realmente esqueceu o spray do protetor solar ou optou pela loção por esse motivo.

Suas mãos estavam firmes em seus ombros enquanto ele aplicava o protetor solar, esfregando o músculo tenso e descendo perigosamente para baixo em suas costas. Isso envia um arrepio pela sua espinha e ele pode obviamente dizer, porque ele faz isso de novo para avaliar sua reação. Ele estraga tudo, mandando você embora com um tapinha de amigo em seus ombros.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 ,outer banks. 🎉
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 ,outer banks.Onde histórias criam vida. Descubra agora