❛ Acho que todos nós temos
uma queda por ela. ❜STYLE:
cute.
THEME:
salva-vidas.
── DEUS , ELA É tão quente. ── Sarah sibilou, soltando os pensamentos para pairar ao ar.
── Quem? ── John B. perguntou. Sarah apontou para você, que estava sentado no alto de uma cadeira com um maiô vermelho característico, óculos escuros e apito pendurado no pescoço. ── Oh, S / N? Ela é muito legal.
Sarah sacudiu a cabeça: ── Você conhece ela?
── Na verdade não. ── Ele disse, encolhendo os ombros. ── Ela fica em torno da Figure Eight na maioria dos dias, mas é fria. Costumávamos trabalhar juntos limpando barcos há cerca de um ano.
── John B., ela é tão gostosa que acho que vou desmaiar. ── John B. riu das travessuras e tirou os chinelos. Sarah observou Pope, Kiara e JJ brincar no oceano e começar a espirrar água um no outro.
── O que se diz na rua é que ela gosta de meninas. ── John B. alertou, sua voz sendo o suficiente para ouvir enquanto retirava a camiseta.
── Você sabe que não gosto de falar sobre a sexualidade das pessoas. ── Disse Sarah.
── Só estou dizendo isso porque alguns dos meus amigos a viram em encontros com meninas. ── Disse ele. Mas John B. percebeu que suas palavras fizeram Sarah olhar para a areia. ── Mas não recentemente! Só quero dizer que ela não é cem por cento hetera. Talvez você pudesse fingir que desmaiou e chamar a atenção dela. ── Sarah bateu em seu bíceps.
── Isso é clichê. ── Comentou.
── Quero dizer, você já experimentou? ── Sarah optou por ignorar esse comentário e caminhou em direção aos outros Pogues.
Ao longo da próxima hora, o grupo não pôde deixar de provocar Sarah por olhar para você e deixar seu olhar demorar um pouco mais. A praia era longa e grande, e sua função não era ficar olhando para Sarah, para o desespero dela. As bochechas de Sarah ficariam vermelhas e seus lábios formariam um beicinho triste caso fosse descoberta.
── Não consigo evitar. ── Disse ela a Kiara, que a pegou olhando para você pela terceira vez. ── Ela é tão ... tão, ugh.
── Eu sei. ── Disse Kiara, rindo da frustração de Sarah. ── Eu nunca falei com ela antes, mas todo mundo diz que ela é muito legal e legal.
── Isso me intimida.
── Por quê? ── Sarah suspirou.
── Eu não sei. Ela tem essa vibração que grita 'Eu não dou a mínima' e eu sou o completo oposto. Eu me importo com o que as pessoas pensam de mim. Eu me importo com o que ela pensa de mim.