❄❄❄❄

353 53 9
                                    

S/n on

Jimin parecia ter um pouco de receio ao tocar o pequeno urso polar. Não demorou para que colocasse novamente sua luva.
Aspen me deixou impressionada, ele era dono de uma inteligência impecável para um urso.
O rei sorriu diversas vezes entre a conversa, e isso me deixava feliz.

Voltamos para o palácio em silêncio.
Após o jantar, fui para o biblioteca. Marry estava lá, e miou assim que entrei.
- Olá, Marry - peguei a gatinha no colo - Sabe, seu dono estava mais feliz hoje.
Ela me olhou como entendesse.
- Eu não deveria estar aqui, Marry. Porém sinto que não posso deixá-lo. Ele precisa de mim.
Talvez eu esteja louca por achar que uma gata estaria me entendendo.
- Que sentimento é esse?
- Me pergunto a mesma coisa, S/n.

Jimin on

Adentrei a biblioteca e sentei em sua frente.
- Desculpa, não sabia que estava ouvindo.
- Shii - levei o dedo indicador sobre seus lábios - Vamos descobrir que sentimento é esse, juntos.
- Não sei se isso vai dar certo.
- Talvez devêssemos tentar. Me deixa ver uma coisa, basta ficar quietinha.
Tirei minhas luvas, pois queria sentir sua pele macia e quente.
Ela respirou fundo como se já imaginasse o que iria acontecer.
Segurei seu queixo levemente, e nossos lábios se encontraram. Senti suas mãos em minha nuca.
Aquele momento era só nosso, único. Estávamos aproveitando cada segundo.
- Suas mãos são geladas - ela riu.
- Saberá o porquê em breve.
- Tá - se levantou para sair.
- Onde vai? - segurei sua mão.
- Para o quarto, dormir.
- Está cedo, me faça companhia.
- Tudo bem - sentou-se novamente.
- É muito bonita, S/n. Nunca vi alguém com tamanha beleza.
- Obrigada. Me sinto privilegiada por receber um elogio como esse do rei.
- Esqueça que sou o rei. Pra você sou como qualquer outro residente do reino.
- Não, não é.
- Por que diz isso? - afastei os cabelos de seu rosto.
- Tem algo em você que me chama atenção e não sei explicar corretamente.
- Somos dois então.
- Nem sei o que falar no momento.
- Simples, não diga nada.

Continua...

Coração De Cristal💎❄Onde histórias criam vida. Descubra agora