Jimin on
O tempo poderia parar por um período, assim teria como admirar sua beleza um pouco mais.
- Preciso terminar de ler - disse após um selinho.
- É claro - me sentei ao seu lado.
Aquele tópico diz o seguinte:Como símbolo do acordo, o rei esculpiu um coração de cristal nas cores azul e violeta. Assim, enquanto o coração permanecesse no templo de Angeles, o reino estaria protegido.
Uma profecia foi feita pelo rei, antes de morrer.
"Em um século incerto, nascerá um herdeiro descendente desse povo, mas também virá ao mundo uma feiticeira, criada por dragões. Ela irá roubar o coração, que será recuperado pelo descendente, fazendo a harmonia ser reestabelecida.Meu pai me preparou para caso fosse eu, o que acho difícil, porém não descarto a hipótese.
- Vamos em um lugar muito especial hoje.
- Onde? - sua curiosidade me fascina.
- É surpresa, e não pode contar pra ninguém.
- Ok.
- Vem - entrelacei meus dedos nos seus - Vamos à pé mesmo, é bem perto.
- Tá.Fomos até o final do jardim, onde tinha uma porta escondida para meu lugar secreto.
- Quero que feche olhos e só os abra quando eu mandar.
- Está bem.
- Pode abrir - falei após fechar a passagem.
- Aqui é lindo.
Este lugar é como meu recanto para relaxar. Tem uma cachoeira congelada, árvores de cerejeira e vários cristais.S/n on
Ele tirou a luva e fechou a mão.
- Pra você - me mostrou um colar com um pingente de cristal azul.
- É muito bonito e delicado.
- Assim como você - sorriu - Fiz um pra mim igual. Eles vão brilhar quando um precisar do outro.
- Incrível.
- Me deixa te ajudar - ele pôs meu cabelo pro lado e fechou o colar, logo em seguida colocou o dele.
Aqueles olhos azulados me deixam hipnotizada. Amo quando suas bochechas fofinhas coram.
- Você deve ser um anjo - falei e sorri.
- Não sou, mas meu irmão é. Se é que ainda está vivo, e espero que esteja.
- Não deve perder a esperança.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Cristal💎❄
FanfictionO amor entre um rei com poderes especiais e um anjo, teve como como fruto duas crianças. Park, o primogênito, acabou herdando os poderes do pai e Taehyung nasceu na condição de anjo. Em uma tragédia, os pais dos garotos acabaram morrendo. Três anos...