Autora on
Jungkook então chamou Jimin para conversar em particular.
- Precisava te esclarecer algumas coisas sobre a profecia - disse o mais novo.
- Sou todo ouvidos - Jimin o acompanhou com o olhar.
- Isso será mais complicado do que imagina. Todos à sua volta correm perigo, principalmente os mais próximos.Nesse momento, o rei ficou ainda mais preocupado.
- Acredito que saiba o porquê dela ter capturado Aspen - o príncipe o lançou um olhar sugestivo.
- Para me distrair... Me deixar preocupado ao ponto de perder o foco.
- Exato.
- Tenho medo de ter feito uma escolha egoísta ao trazer S/n comigo. Ela e meu são a única família que tenho - Jimin repousou as mãos na nuca.
- Ela servirá de incentivo para você. Vai te acalmar quando precisar. Desde que vi os dois juntos, percebi a ligação que têm.
- Ela é um anjo - o rei sorriu ao lembrar de sua garota.
- Como se conheceram? Me desculpe a curiosidade - Jungkook riu.
- Tudo bem - o mais velho deu um leve sorriso - Eu estava afundado em todas as minhas mágoas e dores, quanto encontrei uma garota desmaiada. Fomos nos aproximando, até que confessando nossos sentimentos. Mas ela foi embora.
- Nossa.
Jimin deixou escapar o riso e continuou.
- Eu quase me destruí, até beber eu cheguei a fazer. Um dia, quando eu já tinha perdido a esperança de que ela voltaria, acordei com sua voz me chamando. Não pensei duas vezes e a pedi em casamento.
- Que história!
- S/n mudou minha vida. Trouxe amor, sorte e segurança para meu coração, onde só havia dor e desespero. Eu a amo mais que tudo.
- Então, é mais uma razão para se manter forte. Enfrentar tudo que vier pela frente.
- Sim.Jimin on
Vou me esforçar o máximo possível para recuperar o coração de cristal.
Todos dependem de mim.Ainda estou muito preocupado com Aspen e os filhotes. Sem contar nos residentes de Andelle.
Eu não vou desistir.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Cristal💎❄
Fiksi PenggemarO amor entre um rei com poderes especiais e um anjo, teve como como fruto duas crianças. Park, o primogênito, acabou herdando os poderes do pai e Taehyung nasceu na condição de anjo. Em uma tragédia, os pais dos garotos acabaram morrendo. Três anos...