❄❄❄❄❄

241 34 10
                                    

Autora on

Chegar ao pé da montanha do Norte foi fácil, mas escalar foi mais complicado. Porém, o resultado foi um dos melhores.

Havia um tipo de altar, com vários cristais redondos e azuis claros ao redor.
- O que tem escrito? - Taehyung apertou os olhos para tentar entender.
- São escritos antigos - Jimin respondeu ao se aproximar - "Aquele que porta a espada de prata, cujo o símbolo do eclipse é gravado na lâmina. Este é capaz de adentrar o reino de Angeles" - leu.
- Você - o príncipe completou a fala do irmão.

O rei então, colocou sua espada sobre o altar. Quando um raio de sol refletiu no símbolo de lua cheia, existente na lâmina prateada, foi iluminada a entrada para o tão sagrado reino.

A neblina revelou um enorme portão de ferro, que se abriu para os três.
- Vamos - Jimin entrelaçou os dedos aos da princesa.

O lugar era perfeito.
Apesar de ser cercado pela neve, o centro do vilarejo exibia grama, flores e borboletas das mais diversas espécies.
Logo, foram recebidos por duas crianças. Um menino e uma menina.
- Olá, senhor. Nosso príncipe os aguarda - o garotinho loiro sorriu.
- Venham conosco - completou a garota.
Depois de atravessarem a pequena ponte sobre o lago corrente, puderam ver o palácio de gelo com janelas coloridas.
- Alteza, eles chegaram - uma jovem avisou.
Todos ficaram surpresos ao ver o jovem príncipe, que se encontrava de costas.
Ele tinha cabelos negros, algo que não se encaixava nos padrões de Angeles.
- Nem todos por aqui tem cabelos claros, majestade e altezas - disse com um tom brincalhão e virou-se para eles - Prazer em conhecê-los. Sou o Jeon Jungkook. Príncipe de Angeles.

Continua...

Coração De Cristal💎❄Onde histórias criam vida. Descubra agora