Autora on
Os dias foram se passando.
Tudo estava preparado para pôr um fim na profecia.
Era noite, e juntamente com o irmão e o príncipe de Angeles, Jimin repassava o plano.
- Vamos pelas montanhas, assim será mais fácil de enxergar e se familiarizar com o terreno desconhecido.
- Só devemos ter cuidado ao atravessar essa parte - Jungkook indicou uma parte do mapa. - Há um lago congelado lá, e com esse derretimento repentino, o gelo estará muito mais fino e frágil que antes.
- Certo - concordou o jovem rei.Os objetivos daquela batalha que estava por vir, era recuperar o coração de cristal e salvar os ursos polares. Desse jeito, todos estariam em paz novamente.
Não seria tão simples, pois estavam lidando com uma feiticeira muito poderosa.Na manhã seguinte, eles partiram.
S/n estava agarrada a Jimin. Um pressentimento ruim a rondava, mas ela preferiu guardar para si.
- Promete tomar cuidado? - as bochechas da garota estavam vermelhas por conta do vento gelado.
- Vou tentar - o rei respondeu. - Mas não deve se intrometer. Não importa o que aconteça.
- Eu já sei, Jiminnie.O exército de ursos polares e os soldados de Angeles os acompanhavam.
Jimin parecia confiante, mas na verdade, seu coração estava apertado.
A angústia estava o consumindo, porém era preciso ir em frente.
Correria todos os riscos possíveis, mesmo que custasse sua vida.A mente do loiro só girava em torno de seu irmão, sua noiva e o povo de Andelle.
Voltaria vivo para seu reino?Jimin on
Todos fomos impedidos por um dos ursos.
- Majestade, chegamos - ditou ele.O local parecia vazio, mas de alguma forma, eu conseguia sentir uma aura sombria.
Era totalmente aberto. O gelo aparentava ser fino em alguns locais.
Enfim, Petra escolheu com sabedoria nosso campo de batalha.Estava tão ansioso pra atravessar minha espada em seu coração e acabar logo com tudo isso.
Mas ela parecia querer brincar com nossa cara.- O jeito é esperar - disse Jungkook, se sentando ali mesmo.
- Concordo - Taehyung afirmou.
S/n também se sentou junto a eles, é eu fiz o mesmo.
Era a única opção no momento.[Quebra de tempo...]
A noite caiu e nenhum sinal dos inimigos.
Todos armaram tendas para passarmos a noite mesmo.
Eu não iria conseguir dormir, obviamente.- Acha que ela pretende atacar quando todos estiverem dormindo? - S/n questionou.
- Pode ser. Por isso, devemos nos revezar para ficar de vigia durante a noite - o capitão da guarda de Angeles se pronunciou.As chamas da fogueira dançavam com a brisa.
O estalo do fogo corroendo a madeira fria me fez pensar na junção de nossos poderes.
Meus cristais de gelo realmente irão suportar as chamas negras daquela feiticeira?
Haviam tantas dúvidas que só seriam esclarecidas na prática.Continua...
Oi, pessoal ^^.
Voltei pra finalizar essa fanfic.
Fazia um tempinho já,né? Mas não consigo ficar muito tempo longe kk.
Aproveitem😉💙.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Cristal💎❄
FanficO amor entre um rei com poderes especiais e um anjo, teve como como fruto duas crianças. Park, o primogênito, acabou herdando os poderes do pai e Taehyung nasceu na condição de anjo. Em uma tragédia, os pais dos garotos acabaram morrendo. Três anos...