《III》 Festa

103 17 20
                                    

— Namjoon? — Tae cutucava o amigo que estava encarando o nada, afinal o garoto do piano já tinha saído dali — Namjoon!

O loiro acordou do transe num susto e balançou a cabeça se recompondo.

— Ah, sim. — sorriu como sempre — Vamos, vamos entrar logo! — ele diz ansioso, arrancando um riso baixo do amigo ao seu lado.


Enquanto Namjoon andava pra lá e pra cá, ainda sem acreditar que teria mesmo uma sala dessa para seus estudos, Taehyung o seguia, rindo de sua euforia. Porém, o lugar onde Nam realmente se prendeu foi o estúdio de produção. Os equipamentos eram todos da melhor qualidade possível. Se sentia privilegiado apenas por poder ao menos tocar naqueles.

— Ok, Nam. Acho que já está bom de passear por aqui, não está? — Taehyung diz risonho e olhando para a tela do celular, na qual o relógio digital marcava quase oito horas — Já está tarde, precisamos nos arrumar, certo?

— Se arrumar? — ergueu a cabeça — Ah! Sim... Vamos sair... — Nam respondeu ainda um pouco nas nuvens, fazendo Tae rir, e se levantou da cadeira incrivelmente confortável em que estava.

Os dois saíram da sala e começaram a caminhar para a saída da faculdade. Taehyung falava sobre as opções de casas noturnas que existiam ali por perto, mesmo Namjoon insistindo que iria na que o amigo escolhesse. No final acabaram concordando na que ficava mais perto da casa dos dois.

— Então na sua porta as 9:30, certo? — o loiro confirmava.

Na parte do caminho em que teriam de se separar, se despediram e cada um seguiu para sua respectiva casa. Ambos, assim que chegaram, foram para o banho. Porém o de Namjoon, por incrível que pareça, foi o mais demorado.

Sim, até o exagerado do Tae foi mais rápido que ele. Motivo? Ele estava nas nuvens! Se sentia incrívelmente feliz com a faculdade que escolheu — muito bem aliás — e também ansioso para conhecer ainda mais pessoas com esse interesse forte pela música. Bom... Se bem que no caso dele não é exatamente interesse forte. Está mais para paixão, amor, coisa do gênero!

Não era atoa que o loiro cantarolava "I'm married to the music~" enquanto se perdia nos pensamentos e a água deslizava por seu corpo. Namjoon só se tocou do quanto estava demorando quando foi checar o horário em seu celular. Quase deixou o aparelho cair na água tamanho o susto que levou! Desligou o chuveiro rapidamente e se secou em questão de segundos. Correu para se arrumar.

Logo Namjoon já batia na porta de Tae, que a abriu prontamente. Os dois haviam de confessar que estavam lindos. Podiam apostar que deixariam todos os garotos e garotas babando naquela noite!

— Vamos? — o mais velho perguntou sorrindo.

— Vamos.


Eram pouco mais de dez horas da manhã e só agora Namjoon se despertava. Rolou para um lado, rolou para o outro e quando percebeu que não conseguiria dormir mais, finalmente abriu os olhos. Desacreditou-se. Aquela não era sua cama, não era seu quarto, muito menos seu apartamento.

Nam se sentou desesperado na cama ao perceber que estava sem camisa e não tardou a olhar para o lado, onde se encontrava alguém totalmente coberto. Como era possível? Ele jurava não ter bebido demais ou qualquer coisa do tipo. Mas como não se lembrava do que tinha acontecido para parar ali se estava sóbrio?

O loiro, ainda meio avoado, foi puxando lentamente e cuidadosamente a coberta para, então, descobrir quem era o ser que se achava ali, deitado ao seu lado, na mesma cama. Logo alguns fios laranjas se fizeram presentes na vista do mais alto, o deixando transtornado.

— Taehyung? — Namjoon chamou ao descobrir todo o rosto do mais novo — Mas o que??

Enquanto isso, Taehyung resmungava sonolento porque a luz tinha subitamente lhe atingido os olhos, e antes de abri-los completamente, fez algumas caretas se remexendo na cama. O ruivo prontamente também se sentou, porém continuou sonolento, e não desperto como estava seu amigo.

— Taehyung, o q-que aconteceu? Por que eu estou... Er... Na sua cama e... — Namjoon perguntou meio receoso ao mesmo que encarava o peito e abdômen desnudo do outro — Por que estamos sem roupa? — engole em seco.

Taehyung, que permanecia sonolento e aéreo, demorou um pouco para processar os questionamentos. Tombou a cabeça para o lado e coçou os olhos antes de encarar o amigo e começar a rir. Namjoon semicerrou os olhos não compreendendo o que se passava ali, muito menos o motivo de tanta graça.

— Kim Taehyung. Dá pra me explicar o que está acontecendo e daonde tirou essa graça toda? — o loiro, de repente, sentiu uma pontada numa região específica da cabeça, o que o fez levar uma das mãos até a área dolorida — Aigoo... Por que eu estou com dor de cabeça? Eu juro por Deus que não me enchi de bebidas ontem!

O outro Kim continuou a rir na sua frente o deixando irritado de verdade.

— Namjoon... — Tae se acalmou um pouco e chamou o loiro antes de rir mais um pouquinho — Namjoon, acha mesmo que teríamos feito algo? Você realmente não ficou bêbado ontem. E eu também não.

Nam tinha quase certeza que suas bochechas estavam vermelhas, pois sentia elas arderem como fogo. Se sentia aliviado por saber que nada de mais tinha acontecido entre os dois por não estarem sóbrios. Mas ainda não tinha entendido o porquê de estar dormindo sem camisa e na casa de Taehyung! Não se lembrava de nada disso!

— Então... — Tae sorriu — Ontem, quando estávamos saindo dá boate, você resolveu me acompanhar de carro até minha casa, já que ficava no caminho para o seu apartamento. — Namjoon se lembrava vagamente dessa parte, mas a cada palavra a mais que o ruivo dizia, a sua memória ia ficando distante. Não sabia o porquê... — Eu te convidei para entrar um pouco e você aceitou.

— Tá, e depois? — Namjoon o interompeu apressado.

— Calma! Eu vou dizer! — Tae disse fazendo um bico chateado — Eu te dei um copo de água, pois você estava com sede, só que aí... — o mais baixo riu mais um pouco — Eu presenciei uma daquelas cenas desastradas que você vivia falando pra mim que aconteciam sempre com você. Você simplesmente tacou a cabeça na quina do armário dá cozinha! Sem nem perceber!

Taehyung estava de novo a rir-se enquanto Namjoon fazia uma careta emburrada para ele. Nam era bem desastrado e não gostava nada de ser assim. Costumava quebrar as coisas sem querer diariamente, incluindo sua própria cabeça!

— Você ficou meio tonto, e quando andei até ali para saber se estava bem, você desmaiou em cima de mim! — Tae ria mais lembrando do ocorrido — Tive que te trazer até aqui e te colocar na cama. Afinal, não sabia quando você ia acordar. — ele disse por fim, bagunçando o cabelo com as mãos — Você provavelmente deve ter perdido a memória das coisas que tinham acontecido um pouco antes desse pequeno acidente... além de ter ganhado um belo galo! — riu-se.

Até aí tudo bem. Namjoon já entendia o motivo de estar dormindo na cama e casa de seu amigo. Porém... Por que sem camiseta?

— Mas porque estou sem a minha camiseta? — Nam perguntou desconfiado, cobrindo o peito com os braços — Você por acaso não abusou do meu corpo enquanto eu estava apagado, né?

— Claro que não! — Taehyung sorriu divertido e deu um leve empurrão no ombro do outro — Quando você bateu a cabeça e apagou, acabou derramando a água na blusa. Não ia deixar você dormindo com uma camiseta molhada, então a tirei.

Namjoon suspirou aliviado e acabou por rir junto ao outro Kim. Não era fácil ser uma pessoa desastrada, mas pelo menos conseguia tirar proveito desses acontecimentos! As vezes lhe rendiam boas risadas.

❝OBLIVION❞ || namgi/sugamon; myg!cegueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora