《XXI》 Presente

70 9 45
                                    


*

— Bom dia, homem brega. — disse Yoongi sorrindo de canto enquanto era guiado por seu pai na direção de Namjoon.

Era cedo, de manhã. Os quatro se preparavam para mais um dia de aula, abastecendo as energias com um pouco de café da lanchonete. O calendário já marcava abril e o namoro de Namjoon e Yoongi já completava perto de duas semanas. Semanas repletas de filmes narrados, tardes no estúdio, desastres impedidos pelo baixinho — incluindo miojos queimados — e muita, muita provocação, que estavam perto de fazer o mais velho enlouquecer. Precisava logo conversar com Taehyung para entender o que estava acontecendo e se ele realmente estava por trás daquela palhaçada.

— Bom dia, pequeno. — sorriu grande se aproximando para tocar seu braço num aviso de que iria deixar um selinho rápido, mas carinhosos em seus lábios delicados.

— Meloso. — pôs uma careta na cara enquanto transferia as mãos delicadas do braço de Seokjin para o de Namjoon.

— Bom café, amores lindos da minha vida, tenho que correr pra chegar pronto na aula! Beijos! — disse o professor, apressado, enquanto jogava beijos pelo ar e puxava Taehyung consigo.

— Mas ainda falta meia hora... — Nam falou meio baixo, um semblante confuso dominando o rosto.

— Pervertidos. — disse o mais baixo, certo, antes de tomar mais um gole de seu Iced Americano pelo canudinho.

Namjoon abriu a boca para contestar a afirmação suspeita feita pelo ser humano que nos últimos dias fez a questão de beijar seu pescoço, enquanto se remexia — praticamente rebolando em cima de sua cintura — e terminar saindo fora como se fosse nada.

— Espero que você realmente não tenha nada pra falar. — disse Yoongi, chupando o restinho de líquido do copo, fazendo barulho.

Como ele sabia? Namjoon ainda não tinha se acostumado à supervisão do namorado, que via até mesmo o que ele jamais seria capaz de ver. Mesmo de olhos abertos. Saindo do susto, sentiu o Yoongi empurrar o copo de plástico contra seu peito.

— Presente. — riu baixinho — O dono dessa cafeteria muda o lixo de lugar toda semana.

— Taehyung. É serio. — sussurrou o puxando pela mão para sentar logo ao seu lado nos bancos do aquário em que tinham as aulas de prática instrumental — Eu sei que tem dedo seu nisso, ele não aprontaria uma dessa sozinho. — engoliu em seco.

— Namjoon, do que você está falando? — mantinha-se na postura de inocente, abaixando os óculos de enfeite para fazer contato visual sem usar as lentes sem grau — O que Yoonie está fazendo contigo? Me explica pra eu entender.

Taehyung largou um Maior alegre no violão que tinha em mãos, acompanhado de um suspiro longo e dissonante do amigo ao seu lado.

— Taehyung, por favor... — implorou baixinho, tentando não chamar atenção, as mãos juntas em pedido — Só você sabe do meu pescoço. Yoongi tem superpoderes, mas não tem bola de cristal pra adivinhar de primeira a porra do meu ponto fraco.

Tae pressionou os lábios e as pálpebras, tentando não rir do desespero do outro.

— Eu já devia saber... Sinto a tensão sexual de longe!

— A questão aqui é que ele me deixa e finge que não fez nada. Assim... Duro, e simplesmente sai fora com um autocontrole que eu nunca vi na vida. Eu não sei se ele quer ou não, fico com medo. Taehyung? Você tá me ouvindo?

❝OBLIVION❞ || namgi/sugamon; myg!cegueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora