— Yoongi, posso te perguntar algo? — pede, recebendo um tímido acenar com a cabeça em resposta. Joon limpa a garganta.
— O seu pai... Ele é gay?
Min largou o sanduíche na bandeja e, sem levantar a cabeça, uma expressão de desinteresse, quase desgosto, tomou conta de seu rosto. Terminou de engolir o que tinha na boca e tomou mais um gole da bebida. Suspirou breve, baixinho, antes de mostrar uma cara de entediado ao mais velho.
— É. — respondeu simplista, logo voltando ao seu lanche.
— Me desculpa se foi algo muit-
— Não, não tem problema. — o interrompeu, sério — Eu sei que você tá interessado. Inclusive eu já falei pra ele.
— O q-que??! — Namjoon arregalou os olhos, parando de fazer tudo o que estava fazendo.
— Olha, se você quiser, eu posso te ajudar, tá? Eu consigo até te colocar lá em casa, pra facilitar as coisas. Eu só espero que você não esteja se... Aproveitando de mim pra chegar nele. — um sorriso sem graça surgiu em seus pequenos lábios, mas logo se esvaiu.
Namjoon ficou um tanto quanto sem reação. Aquele comentário o qual tinha feito ao assistir à aula de Seokjin pela primeira vez foi meio da boca pra fora! Não se sentia de verdade atraído pelo pai do menor. É claro que achava ele bonito, gostoso, quase perfeito, mas não tinha um verdadeiro interesse.
— Não é nada disso, Suga... Eu-
O mais alto ia terminar sua explicação se não fosse pelo próprio Kim Seokjin aparecendo atrás de Yoongi com uma bandeja na mão e um sorriso no rosto. Nam podia jurar que todo o seu corpo tinha congelado.
— Posso me sentar com vocês? — perguntou.
— O que você tá fazendo aqui, pai? — fez uma careta, suspirando em seguida.
— Eu não consegui ficar longe de você, filho... — diz num tom manhoso enquanto coloca a bandeja na mesa e se senta — E eu também precisava comer!
— Tanto faz. — sussurra e volta a comer, quieto.
Seokjin o olha preocupado. Não era comum seu filho o tratar desse jeito. A não ser que algo tenha o irritado. Mas o que?
— Oi, Namjoon! — o cumprimenta enfm. Viu com o canto dos olhos, agora sorridentes, que Yoongi derrubou algo que estava em sua mão, quase de propósito — Yoonie me falou muito bem de você.
— É mentira! — ele retruca, absurdamente corado.
Até este momento Nam não tinha movido um músculo. Com exceção dos olhos, os quais iam de lá para cá acompanhando a situação. Estava realmente em choque, não sabia nem o que dizer. Só tinha certeza de que não explicaria a história com o professor ali.
— Tá coradinho... Que coisa mais fofa... — dizia o Kim mais velho apertando uma das bochechas do filho — Pode ficar tranquilo que eu não estou mentindo, o.k.? — sorri para Nam — E você, filho... porque está tão irritado? — muda o tom de voz para o de preocupação.
O pequeno arranca um pedaço do seu hambúrguer e um bico surge em seus lábios enquanto mastiga.
— Não tô irritado.
— Ah, pois está sim, pestinha. Eu te conheço, não adianta mentir pra mim. — diz certo e começando a ficar bravo também.
— Você quer saber mesmo? — largou o sanduíche e se virou para seu pai, ainda que não pudesse vê-lo — É que N-Namjoon p-pagou o meu lanche sem nem pedir! — gaguejou. Era óbvio que esse não era o motivo de seu atual mau-humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝OBLIVION❞ || namgi/sugamon; myg!cegueira
FanfictionMin Yoongi, um menino qualquer, mas com uma certa peculiaridade, tem seu mundinho próprio invadido por uma voz encantadora. É como se quase conseguisse ver o que está acontecendo a sua volta. [sugamon, namgi; longfic]