06/04/2009 - No Quarto de Bianca.
As duas estavam no maior amasso na cama de Bianca. Tudo começou com um filme bom que logo foi perdendo a atenção das garotas para dar lugar aos beijos e mãos bobas.
Rafaella aproveitava as sensações incríveis que sentia quando Bianca tocava seu corpo, ela nunca tinha ficado com uma garota antes mas tinha certeza que estar com Bianca era o certo. A mineira amava tocar o corpo da garota, amava beijar e sentir Bianca tao entregue.
- Você quer transar?
- Rafaella! - Bianca acaba rindo com aquela pergunta, não por conta da pergunta Rafaella em si mas por conta da cara de cachorro pidão que Rafa estava fazendo.
- Uai... Ocê não quer? - Rafa pergunta com seu sotaque arrastado, isso faz a Bianca sorrir. - Seu sorriso é tão bonito, Bia. - A menina não deixa de elogiar, sempre elogiava quando a mesma sorria.
- É claro que eu quero. - Bianca diz com um sorriso sapeca e aproxima a boca do ouvido de Rafaella. - Eu quero dar muito pra você nessa tarde.
- M-meu Jesus Cristinho! - Rafaella acaba se atrapalhando e Bianca solta uma risada, ela nunca tinha visto alguém reagir daquela forma. - Desculpa... e-eu.. é.. eu - A mais baixa teve que calar a boca de Rafaella com um beijo, a menina era muito melhor fazendo do que falando.
Pouco a pouco as peças de roupa foram ao chão, Rafaella foi ganhando mais confiança a cada toque novo que dava no corpo de sua companheira. Se deliciou ao sentir a maciez que os seios de Bianca tinha, com o gosto, com o cheiro, com todas as preliminares e acabou se perguntando se toda garota era 'mágica' daquela forma ou somente Bianca que tinha esses detalhes tão fantásticos. Ela deslizava sua mão por toda coxa de Bianca enquanto chupava a menina com grande volúpia, obviamente era a primeira vez que Rafa fazia um oral mas estava indo muito bem.
- Isso é tão bom...! - A voz de Bianca saiu arrastada, ela apertava os próprios seios enquanto sentia o olhar de Rafaella sobre si. Estava se sentindo nas nuvens com a língua quente e macia de Rafa em sua intimidade. Bianca nunca foi boa em reprimir seus gemidos e ser tocada de repente não ajudava em nada. - Rafaella! - Gritou em pura surpresa quando sentiu dois dedos dentro de si, eram compridos e iam fundo, porém, bem devagar. Rafaella não estava com pressa nenhuma.
- Você é linda. - Sussurra, ela assistia Bianca morder o lábio inferior enquanto tinha seus dedos dentro dela, os seios de menina balançavam minimamente por conta das estocadas e esse detalhe não passou despercebido pelo olhar atento de Rafa. Aquela cena era extremamente atraente. - Eu acho que uma tarde toda é pouca pra te comer o tanto que eu desejo. - Diz ao pé do ouvido.
Voltaram a se beijar novamente, os dedos de Rafaella entravam e saíam, ela aumentava e diminuía o ritmo enquanto Bianca arranhava suas costas e gemia sem pudor algum. Estava chegando ao ápice. O ritmo das estocadas aumentou, as duas sabiam o que estava prestes a acontecer e de um segundo para o outro as coisas se tornaram mais intensas ainda. O beijo era mais afoito, o toque era mais preciso, os gemidos de Bianca ecoando pelo quarto se intensificava a cada estocada. O orgasmo veio com força, ela abraçou o corpo de Rafaella com força enquanto sentia seu corpo estremecer.
As duas riram depois de alguns segundos, Bianca suspirou apertando Rafaella contra seu corpo. Ficaram abraçadas uma na outra, trocando um carinho bom. O silêncio era gostoso naquele momento, Rafaella se sentia satisfeita em ter dado prazer para uma garota e Bianca estava extasiada.
- Isso foi tão gostoso. - Bianca é a primeira a falar, seu sotaque consegue arrancar um sorriso de Rafaella.
- Obrigada? - As duas acabam rindo novamente. - Eu acho que precisamos praticar mais vezes, assim eu fico ainda mais experiente, né? - Rafa diz enquanto beijava o seio de Bianca, causando arrepios na garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARIS | Rabia
FanfictionBianca Andrade precisa lidar com antigos sentimentos quando recebe a notícia de que uma foto sua, de quando era adolescente, foi publicada em uma página famosa. Na foto, ela beijava a garota que teria sido seu primeiro e único amor; Rafaella Kaliman...