Saudade de um encontro com a crush...
Tweet da Rafaella:
2020 - São Paulo, Brasil.
Apartamento de Bianca.
Dentre todos os dons que a divindade concede ao homem, o tempo tem lugar especial. É ele que acalma as paixões indevidas, ensinando que tudo tem sua hora e local certos, é ele que cicatriza as feridas das profundas dores, colocando o algodão anestesiante nas chagas abertas, é o tempo que nos permite amadurecer, através do exercício sadio da reflexão, adquirindo ponderação e bom senso, é o tempo que desenha marcas nas faces, espalha neve nos cabelos, leciona calma e paciência, quando o passo já se faz mais lento. É o tempo que confirma as grandes verdades e destrói as falsidades, os valores ilusórios.
O tempo é, enfim, um grande mestre, que ensina sem pressa, aguarda um tanto mais e espera que cada um a sua vez, se disponha a crescer, servir e ser feliz. E é o tempo, em verdade, que nos demonstra, no correr dos anos, que o verdadeiro amor supera o tempo, a idade, a doença, a dificuldade, e permanece conosco para sempre.
A vida dá voltas e reviravoltas, vem com força, esmaga sonhos, desmancha ilusões, faz doer, mas ensina, fortalece e traz verdades. E, caso entre as nossas verdades esteja o amor que sentimos, iremos, sim, ficar junto dele, porque necessitaremos e lutaremos para ficar com ele, com ela, enfim, com a pessoa que o destino escolheu, com o nosso aval e com a nossa disposição, para ser o amor de nossas vidas. As pessoas que se amam com intensidade e transparência têm tudo para dar certo, apesar do que e de quem estiver torcendo em seu desfavor. É preciso, sobretudo, mais do que tudo, querer e permanecer.
E ali estava Rafaella, na porta do apartamento de Bianca, com flores, chocolate e um mimo para Luete.
- Hey, Rafa! - A voz da Bianca saiu alegre e tranquila, mas a cariosa muito nervosa. Olhar para Rafaella ali na sua porta, com flores e chocolates, estava sendo surreal. A mesma sentia seus pés formigarem e seu coração bater de forma acelerada.
Ela estava ali, na sua frente, depois de anos longe.
'Parece um sonho. Pensou Bianca.
- Hey, Bia! - Respondeu com um sorriso tímido, estava feliz e nervosa. - Eu espero que ainda seja o seu favorito. - Mostra o chocolate e escuta a risada de Bianca, era perfeita.
Bianca, de forma rápida e sem aviso, apertou Rafaella em um abraço.
Não precisaram sequer de algo para dizer naquele momento, o abraço fala por si só. Aquele abraço que cala os medos, sossega e aquieta a alma. Aquele que faz fechar os olhos, respirar fundo e sorrir. Elas sorriam dentro do abraço sereno que trazia todas as respostas para perguntas que por anos ficaram esquecidas.
Casa. Se sentiam em casa dentro daquele abraço, sentindo o cheiro uma da outra e os corações acelerados. Ainda se amavam, estava escrito. Aquilo era o certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARIS | Rabia
FanfictionBianca Andrade precisa lidar com antigos sentimentos quando recebe a notícia de que uma foto sua, de quando era adolescente, foi publicada em uma página famosa. Na foto, ela beijava a garota que teria sido seu primeiro e único amor; Rafaella Kaliman...