Capítulo 03 - Sutil Como Uma Bazuca

323 35 1
                                    

Narrator's Point Of View

29/04/2020 - Paris, França. Depois que a foto foi postada.

Empresa de Rafaella Kalimann.

A loira observava a cidade pela grande parede de vidro que tinha em sua sala. Nem fazia ideia de quantas horas estava ali, somente pensando na vida e relembrando tudo que uma publicação trouxe de volta.

Tinha conseguido conquistar quase todos os seus sonhos e tinha apenas 27 anos. Era uma estilista e empresária famosa por todo o mundo, milhões de seguidores e um nome respeitado. Há um ano conseguiu finalizar seu projeto na África, com a ajuda de muitas pessoas influentes e ela não poderia se sentir mais realizada. 

Se sentia realizada e completa, até ver a sua. Acordar e visualizar seu perfil com centenas de menções e fotos com Bianca fizeram seu coração apertar em saudade. Ela tinha colocado aquela antiga relação em um canto escondido, agora ela estava exposta e mostrando para Rafaella o quanto ela precisa se resolver com a mulher.

Seus fãs surtaram com a notícia. Para a mídia, Rafaella havia estado em somente dois relacionamentos por toda vida desde quando ficou famosa. Que um deles havia sido seu casamento, a relação que a mineira fez questão de terminar assim que seu pai morreu. Não tinha um marido ruim, ela só precisava viver a vida dela e não a vida que o pai queria. O outro relacionamento da mineira, foi o pior que poderia ter. Com um ano de namoro, Rodolffo conseguiu trair Rafaella e diminuir sua autoestima, ela desistiu do homem e nunca mais voltou a falar com ele. 

Ela até poderia casar com quem não amava, mas casaria com quem lhe respeitasse. 

FlashBack On 

01/07/2018 - São Paulo, Brasil.

Apartamento de Rafaella. 

Havia acabado de chegar de Goiânia, onde tinha enterrado o corpo de seu pai há quase 2 semanas. Estava cansada da viagem, de fingir que estava bem com seu relacionamento e de toda aquela peça teatral que deixou o pai fazer com sua própria vida enquanto estava vivo. 

Ela estava cansada de fingir. 

Rafaella tinha tomado a sua decisão e não voltaria atrás, não era mais aquela garota de 19 anos amedrontada e que tinha responsabilidade absurdas para carregar. Ela ajudava sua família, mas agora iria se ajudar. Viver sua vida e se reencontrar. 

Passou anos seguindo o roteiro, moldando sua postura. Apenas sorria e acenava. Se sentia uma marionete do pai, um brinquedo e uma máquina de dinheiro. Sentia pena de sua mãe por ter passado anos da vida com alguém como ele, mas as coisas iriam melhorar dali pra frente.

- Meu bem, podemos viajar e espairecer um pouco, o que você acha? - Daniel sugere, o homem era atencioso e estava preocupado com sua esposa e com o casamento. - Sempre nos divertimos muito em nossas viagens e penso que estamos precisando disso, ainda mais agora para você tirar um pouco a morte do seu pai da cabeça. - Ele continuava a falar suas boas intenções para uma Rafaella que nem sequer prestava atenção no que o homem dizia, sua mente estava um furacão de pensamentos e ela não aguentava mais estar casada com alguém que não amava verdadeiramente

- Acabou, Daniel.

Sua voz saiu firme e séria, fazendo com que o homem sentado ao seu lado se assustasse um pouco com a forma certeira que Rafaella havia falado. Daniel se levanta com as mãos na nuca, sua respiração estava calma, mas foi inevitável segurar as lagrimas. Ele amava Rafaella. Amava e conhecia ela o suficiente para saber que não tinha mais volta, ela havia dito que tinham acabado e Daniel só podia aceitar e respeitar aquela decisão.

PARIS | RabiaOnde histórias criam vida. Descubra agora