Capítulo 08 - Namorada

354 39 4
                                    

05/2020 - São Paulo, Brasil.
Apartamento de Gizelly.

Havia se passado alguns dias desde o encontro que Rafaella teve com Bianca, as duas passaram a almoçar juntas algumas vezes e se viam sempre que possível. Era como se a magia de encontrar com Bianca nunca acabasse, a mineira sempre sentia um frio na barriga e amava aquela sensação. Hoje não seria diferente. 

O grupo de amigos organizaram as agendas e combinaram de sair juntos essa noite, iriam comemorar a estreia da academia de Mari em uma boate e também o fato de que Rafaella e Bianca haviam voltado a se falar. Aquilo precisava ser comemorado. 

- Gi, as meninas estão esperando a gente! - Reclama. - Você enrola demais, mulher. - Suspira, Rafaella estava com pressa e sua amiga sabia o motivo; estava ansiosa para ver Bianca. 

- Calma, mulher, eu preciso estar impecável! - Sua fala faz com que a mineira revire os olhos, Gizelly estava terminando de fazer sua maquiagem. - Isso tudo e vontade de ver a Bianca? Eu sei que é. - Responde antes da amiga. - Você só topou isso por causa dela, né? Muito cadelinha. 

- Eu não topei só por causa dela. - E era verdade, a loira amava sair com as amigas e mesmo tendo a sua agenda cheia, sempre reservava um tempo para as mesmas. - Eu adoro todo mundo, gosto das vezes que a gente sai pra curtir e também tem a comemoração da Mari, a diferença hoje é que a Bia vai estar lá. - Se explica, gesticulava muito e isso demonstrava seu nervosismo. - Você está divina! - Tentou mudar de assunto, não queria pensar em Bianca por agora, estava prestes a encontrar a mesma e por mais que não fosse em uma situação tão intimista, ainda sim era Bianca Andrade. O amor da sua vida. 

- Eu? Olha pra você, meu amor! - Gizelly exclama enquanto exaltava a beleza de sua amiga. Rafaella usava, como de costume, um look totalmente preto desde os coturnos até o cropped rendado, também tinha algumas joias e um batom vermelho nos lábios. Estava sexy, literalmente. - Nem guindaste me tirava de cima! 

- Você é uma besta mesmo. - Elas riram. Gizelly avisa para as amiga que estavam saindo de casa, pegou carona com a amiga porque ainda estava sem seu tão amado carro. Iria com Rafa, mas os planos era voltar com Flay.

O caminho foi cheio de vídeos e cantoria, Gizelly gravava tudo enquanto cantava e dançava no banco do carona, Rafaella aparecia nos vídeos rindo e dirigindo. Dentro da boate, Bianca assistia aos vídeos com um enorme sorriso no rosto. 

Rafaella estava linda. Pensou. 

- Eu espero que tenha um bom sertanejo pra nós. - A mineira comenta quando entram no local, era uma casa de show bem famosa. Sabiam que musica boa e bebida não iria faltar, a diversão estava garantida. 

- Sua cara é de sertanejo, Rafa! 

As duas acabam rindo e começam a procurar a amigas. Não demorou muito para se acharam naquele lugar enorme, foram vários abraços e gritinhos de comemoração por estarem todos reunidos novamente.

- Só faltava vocês duas! - Marcela diz. - Temos que brindar a conquista da Mari e só aí a putaria pode começar. 

- Então bora brindar! - Gizelly diz animada demais. 

- Agora falta a Boca Rosa. - Gabi comenta. - Ela saiu, mas já já ta voltando.

- Vamos esperar ela. - Rafa diz sorridente, Manu logo se aproxima da amiga e pula em seus braços. 

- Nem acredito que esse dia chegou mesmo. - Comemora com sua taça na mão. - Estou feliz pelo meu amor e por vocês duas! - Diz ao alternar seu olhar de Rafa para a noiva, Mariana conversava animadamente com Miguel e Bruna. 

- Ainda bem que tomaram vergonha na cara logo. - Thelma diz zombando, a mulher estava abraçada com Rafella. - O que? Logo foi até um elogio pra vocês, okay. 

PARIS | RabiaOnde histórias criam vida. Descubra agora