Capítulo 05 - Direct

284 39 2
                                    


06/05/2020 - São Paulo, Brasil.

No Bistrô Paris 6 Vaudeville.  

Bianca escutava as reclamações de seus amigos enquanto mexia no celular, tinham acabado de chegar para almoçarem juntos e o trio não parava de falar. Miguel, Marcela e Bruna Marquezine eram seus amigos e trabalhavam junto com a mesma. Algumas pessoas costumam ter somente um braço direito para ajudar nos negócios, Bianca tinha três. 

- Não me digam que hoje vai ter reunião... Eu não aguento mais reuniões. - Suspira, sua fala fez com que os três lhe encarassem com um semblante indecifrável. - Nós temos reunião? Eu nem me liguei muito na agenda hoje. Foi mal, meninas! 

- Não temos, Bia! - Falaram em uníssono e a carioca sorriu aliviada. 

- Sério?

- Claro que não! - Miguel zomba. - Nós estamos trabalhando na nova campanha, Bia, temos mais duas reuniões hoje. - Avisa calmamente, Bianca se encolhe na cadeira. 

- Ta pensando que vida de empresaria é fácil, gata? - A única loira do grupo pergunta com um sorriso brincalhão. - Você vai chegar em casa, descansar bem gotoso e amanhã tem mais dias de luta. 

- Eu quero pular pro dia de gloria, Marcela...

- O momento de gloria é agora, amiga, a comida ta vindo. - Bruna fala ansiosa e arranca uma risada dos amigos, realmente estava com fome.

 O almoço foi regado com boas piadas, conversa banais e também profissionais, Bianca falava o planos para sua marca e todos concordavam. Ela era ótima no que fazia e tinha as melhores pessoas ao seu lado. Miguel foi audacioso o tocou no assunto que foi silenciado por toda manhã e almoço; - E a Rafa, amiga? - Perguntou como quem não queria nada.

- O que tem ela? 

- Não faz a Kátia cega, não boca rosa. - Bruna brinca. 

- Ela te seguiu de volta? 

- Seguiu, Ma! - Suspira, mas acaba soltando uma risada nasal. - E foi só isso, okay? Nem um direct ela me mandou ou qualquer coisa que vocês estejam pensando. 

- Calma, Bia, é só 13:30 da tarde ainda. Tem o dia todo. - O homem fala brincando com o garfo na mão. - Eu aposto que ela vai mandar mensagem ainda hoje. 

- Eu acho que não, Guel. - Marcela fala um pouco confusa, troca um olhar com Bruna que sorria bastante. - Vamos apostar? 

- Vamos! 

- Vocês estão mesmo fazendo isso na minha frente? 

- Claro que estamos, garota. - A outra carioca responde com seu sotaque arrastado e então começam a negociar quanto a aposta valia. Miguel e Bruna apostaram que Rafaella iria mandar uma mensagem ainda hoje, Bianca e Marcela disseram que não teria chance daquilo acontecer. 

- Amiga, vamos curtir a foto dela no Instagram. - Marcela sugere olhando para Bianca, a mesma mexia no celular. - Você já ta com o perfil dela aberto mesmo. 

- Cala boca. - Bianca acaba rindo e coloca o celular na mesma. - Por que eu trabalho com vocês mesmo? 

- Porque somos os melhores! 

Ficaram mais um tempo no bistrô, depois do almoço o papo ficou ainda mais leve e aproveitaram cada segundo antes de voltarem ao trabalho novamente. Miguel era seu assessor pessoal, Bruna cuidava da sua agenda e organizava a vida de Bianca, Marcela cuida da parte comercial e dos pagamentos. O restante das tarefas eram distribuídas para os outros integrantes da equipe Boca Rosa, onde todos trabalhavam de forma impecável para que a marca fosse cada vez melhor e mais vendida. A empresaria era apaixonada por sua equipe e seu trabalho, lutou muito para chegar aonde estava e sabia que ainda tinha muitos outros degraus para subir. Era apenas o começo do seu grande sucesso. 

PARIS | RabiaOnde histórias criam vida. Descubra agora