Narrator's Point Of View
13/05/2020 - São Paulo, Brasil.
Na casa de Manoela Gavassi e Mariana Gonzalez.
Faltava apenas 4 meses para o casamento de Manoela e Mariana, o casal estava radiante depois da receberem a noticia de que Rafaella e Bianca estavam mantendo contato. O grupo do WhatsApp agora era somente um e todos estavam felizes em ver as duas tentando se aproximar, havia passado uma semana desde a primeira vez que Rafaella mandou mensagem para Bianca.
Nesse exato momento, a empesaria estava na casa do seu casal favorito.
O casal se surpreendeu com a visita inesperada de Bianca e Flayslane, as duas chegaram com varias compras para o almoço e a única alternativa era aceitar o convite de almoço na sua própria casa. Flay iria passar o dia sozinha já que o filho estava com o pai, então seu refujo era a casa de Bianca que já estava se refugiando na casa do casal.
O dia estava sendo animado, falavam sobre o casamento e sobre os negócios. Bianca amava Manu desde quando se conheceram na escola, sabia que a menina era especial e sempre apoiou o casal, tanto que será madrinha com Rafaella. Sim, Mariana convidou as duas assim que soube que as mesmas estavam conversando, foi uma alegria enorme quando aceitaram.
Nesse exato momento, o assunto era Rafaella e Bianca, as amigas se perguntavam o motivo das duas ainda não terem se encontrado pessoalmente. Estava nítido nas mensagens as investida que Rafaella dava, mas Bianca sempre ria ou se desvencilhava da mesma. Ficavam sempre só em mensagens e fotos do bichinhos de estimação.
Flayslane era a mais inconformada dali, acompanhou por anos a saga de Bianca querendo contato com Rafaella e nunca mandou mensagem, agora as duas se falavam e a amiga dava pra traz. A nordestina não entendia muito bem aquilo, mas tentava.
- Não acho que ela vai aceitar, gente. - Bianca suspira, estava deitada no sofá enquanto segurava uma leta de cerveja. - A Rafaella não é mais a mesma, por mais que estamos nos falando e as coisas são legais, ela não é a mesma e talvez nem queira algo além de amizade. - Tentava a todo custo se sabotar, não queria ter tantas expectativas como teve na primeira vez, mesmo já criando. Ela só não iria admitir.
- Mulher, a Rafaella veio de Paris. - Flay começa a falar. - De Paris, Bianca, longe pra caralho, pra reencontrar você. - A nordestina olhava para a amiga, estava inconformada com a covardia de Bianca, estava ficando cansada daquela auto sabotagem que a amiga fazia consigo mesma. Não tinha sentido. - E não venham me dizer que é um exagero, ela pode sim ter uma carreira e trabalho aqui, mas a Bianca Boca Rosa tem uma porcentagem nessa volta.
- Ela já estava vindo antes daquela publicação, Flay. - Rebate Bianca.
- Mas decidiu morar aqui, Bianca. Acha mesmo que ela não tentaria falar com você? De todo jeito ela teria falado contigo em algum momento, a publicação daquela pagina só adiantou alguns dias. - Manu se pronuncia;
- Eu sei que é difícil você acreditar, afinal, foram anos sem contato. Mas a Rafaella estava casada em dois anos desses oito, em outro momento estava em um relacionamento toxico onde se afastou de quase todo mundo e lutou pra se reencontrar e sair daquela relação de merda, sem contar no pai dela que fez uma grande lavagem nela e você conheceu o lado da Rafa que tem medo do pai, Bia. - Falou tudo em um só folego, todas prestavam atenção no que Manoela dizia;
- Eu sei que pra você foi difícil também, não quero colocar as dores de vocês em uma balança pra ver qual lado pesa mais, não seria justo e não faz sentido. A Rafaella esteve dentro do armário por anos, quando saiu teve que mudar tudo ao seu redor, porque até quem trabalhava com ela foi tão ridículo quanto o próprio pai, foi difícil pra ela ser quem é hoje. Por isso e outras coisas que ela não tentou uma aproximação, assim como você fez também, ignoraram o passado juntas. - Segura na mão de Bianca e faz um carinho. - Não deixa ela escapar de novo não, porque ela foi fazer um desfile no Rio de Janeiro e muitas mulheres são interessadas na Rafa e queriam que ela estivesse mandando mensagens matinais e dando uma atenção especial, assim como ela faz com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARIS | Rabia
FanfictionBianca Andrade precisa lidar com antigos sentimentos quando recebe a notícia de que uma foto sua, de quando era adolescente, foi publicada em uma página famosa. Na foto, ela beijava a garota que teria sido seu primeiro e único amor; Rafaella Kaliman...