N/A: Olá, rabias! Quanto tempo... Irei continuar atualizando a fanfic, tive alguns problemas e bloqueios imensos que ainda estão sendo quebrados. Mas seguimos firme. Vou arrumar um dia pra reler tudo e me situar nas datas dos acontecimentos para que fique algo bom e organizado para vocês, okay? Sinto muito pela demora e espero que gostem da continuação dessa história.
Se cuidem, mantenham o distanciamento social (se possível) e apoiem a vacina. Um dia nos veremos livres desse desgoverno, mas precisamos nos cuidar para comemorarmos isso juntinhes!
Agora fiquem com o capítulo. XoXo
28/05/2020 - São Paulo, Brasil.
Primeira semana
— Je suis à la maison, bébé! — Rafaella proferiu em um perfeito francês.
Estava falando no telefone com Bianca, as duas estavam há dois dias sem se verem pessoalmente por conta do trabalho. O projeto 'Boca a boca' estava ocupando muito tempo de Bianca assim como a nova linha de RK estava tomando o de Rafaella, elas se entendiam, sabiam conciliar trabalho e relacionamento. Se falaram pouco durante esses dias mas o suficiente para terem noção de que tudo estava bem.
— Chegou bem? — Bianca estava com algumas frases decoradas de francês na cabeça.
—Sim, você está bem? — Deixou o buquê de flores na mesa de centro e fez um carinho em Luete que estava confortavelmente deitada no sofá, os seus companheiros de casa estavam perdidos pela casa grande, menos Alfredo que veio lhe recepcionar. — Vem jantar hoje aqui, certo? — Perguntou ansiosa.
— Claro! — Bianca sorria do outro lado da linha. — Tô com saudadezinha, como foi a viagem e o desfile?
— O desfile foi um sucesso, a viagem foi bem tranquila e graças a Deus chegamos bem. — Rafaella explica atenciosamente cada detalhe do desfile, Bianca tinha visto alguns vídeos mas nada era tão bom quanto ouvir ela falando. - RK tá cada vez mais conhecida aqui no Brasil!
— Tudo isso é fruto do seu esforço.
— Meu e da minha equipe.— Relembrou e Bianca concordou de imediato, eram duas mulheres que reconheciam o trabalho de suas equipes e valorizavam todo esforço. — Você lembrou de colocar comida pra todos os cachorros, Bi?
— Eu sou uma mãe responsável!
Bianca havia ficado com a chave da cobertura de Rafaella, sua casa havia se tornado o seu trabalho. Lá ela se reunia com sua equipe e fazia os acertos para o programa, Rafaella achou uma ideia ótima deixar Bianca cuidando das coisas enquanto viajava.
— Quero te apresentar a B2, amor.
—Quem é B2? Uma segunda Bianca?
— COMO ADIVINHOU?
Rafaella sorria, era incrível a forma como Bianca esquecia das coisas.
— Eu te sigo no Instagram, acredita? — Bianca riu e mostrou a língua mesmo sabendo que Rafaella nunca veria aquilo no momento.
— Posso levar ela pra jantar com a gente? A Ma também vai... se você quiser.
- Ocê ta armando alguma coisa?
— Rafaella, como você sabe disso? Sério. — A mineira explodiu em uma risada. — Meu Deus, eu não disse nada de errado... você leu minha mente?
— Eu te conheço, princesa. — Sussurrou. — Chame suas amigas e eu irei pedir uma comida gostosa e esperar vocês.
— Quer comer o que de sobremesa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARIS | Rabia
FanfictionBianca Andrade precisa lidar com antigos sentimentos quando recebe a notícia de que uma foto sua, de quando era adolescente, foi publicada em uma página famosa. Na foto, ela beijava a garota que teria sido seu primeiro e único amor; Rafaella Kaliman...