01/05/2020 - Goiânia, Brasil.
Na casa de Rafaella em Goiânia.Rafaella estava no Brasil.
Precisava pousar em Goiânia antes de voltar para São Paulo, onde voltaria ao trabalho e tentaria arrumar as coisas do passado com Bianca. Em Goiânia já estava tudo pronto para o seu evento, Rafaella ficou feliz em ver todas aquelas pessoas ali ajudando e participando. Ela tinha a melhor equipe que alguém poderia ter. Também estava animada para a festa que iria fazer com os amigos no dia seguinte. Precisavam comemorar a volta da estilista.
Tudo ocorreu muito bem em Goiânia, o bazar tinha sido um sucesso e ver todas aquelas pessoas ali, dispostas a ajudar fizeram com que a estilista se sentisse satisfeita. Contou ainda com varias duplas sertanejas para cantarem e animarem o evento, foi de longe um dos melhores bazares que realizou. Vendeu tudo que tinham pra vender, foi um verdadeiro sucesso.
Pôde descansar em paz assim que chegou em sua casa, onde a mãe também morava com o padrasto, o cheiro de lar e o calor familiar deixava a mulher nostálgica e com um sentimento bom dentro do peito. Ela olhava o casal e sentia uma paz em seu interior, Rafaella teve um pai bom durante um tempo mas que se perdeu no meio do caminho e deixou a família de lado, sempre muito autoritário e com um conservadorismo horrível e isso infelizmente refletiu na vida de Rafaella de uma forma ruim durante muito tempo, mesmo depois da morte de seu pai, aos poucos ela conseguiu se desprender dos fantasmas que lhe atormentavam.
José Miguel, atual marido de Genilda, sempre foi um homem alegre e desprovido de todo e qualquer preconceito, trouxe nova cor e sentido para a família e consequentemente ajudou muito Rafaella quando a mesma precisou. Ela tinha o senhor como um pai e um carinho enorme pelo homem que sempre demonstrou muito amor e respeito com sua mãe, cuidando da mesma como se ela fosse a joia mais preciosa do mundo, e realmente era.
Jantou junto com os pais no meio de risadas e uma conversa boa, contava para eles todas as novidades e como tinha sido bom esses anos de trabalho pelo mundo a fora. Rafaella fazia sucesso com tudo que se colocava a criar e fazer, não foi diferente no mundo da moda e muito menos na internet. Sua mãe se orgulhava muito da mulher toda vez que via sua filha na televisão ou nos telões de propaganda.
O jantar passou rápido, eles assistiram um filme e então José Miguel deixou as duas sozinhas quando já estava um pouco tarde.
- Amanhã a mocinha tem um dua cheio e precisa descansar. - Fala com sua voz naturalmente rouca, se aproxima de Rafaella e beija a cabeça da mulher. - Boa noite, minha estrela. Eu tenho muito orgulho de você. - Diz encarando os olhos verdes de Rafaella. - Descansa bastante. Amanhã temos um café da manhã muito gostoso e um passeio a cavalo antes do frevo começar.
- Boa noite, meu pai. - Rafa sussurra enquanto abraçava o homem. - Amanhã vai ser um ótimo dia.
- Todos os dias com você é ótimo, Rafinha. - Ele brinca e acabam rindo, deixa um beijo carinhoso em sua esposa antes de subir as escadas.
- Pode falar, Genildinha Furacão! - Fala quebrando o silencio. Sabia que sua mãe queria conversar, ela também queria ter aquela conversa.
- Eu nunca soube do seu envolvimento com a Bianca, filha. - Genilda comenta. - Você nunca me disse sobre isso, eu lembro que eram amigas e até viajaram juntas algumas vezes... - Ela acaba se perdendo em alguns pensamentos. - Faz tanto tempo isso, filha.
- Sim, mãe. - Suspira. - Tem bastante tempo isso, mas ainda é tudo tão louco e mexeu bastante comigo.
- Eu imagino que sim, filha. - Segura na mão de sua filha e lhe encara, seus olhos transbordavam amor e compreensão, Genilda já tinha passado muito tempo sem demonstrar interesse pela vida amorosa da filha e agora sempre tentava recompensar o tempo que perdeu. - Você vai comentar sobre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARIS | Rabia
FanfictionBianca Andrade precisa lidar com antigos sentimentos quando recebe a notícia de que uma foto sua, de quando era adolescente, foi publicada em uma página famosa. Na foto, ela beijava a garota que teria sido seu primeiro e único amor; Rafaella Kaliman...