3 MONTHS AGO
— O Taemin, na banheira...— Sooyoung dizia e negava com a cabeça ao mesmo tempo.
— O quê tem o Taemin? — Baekhyun indagou se aproximando do nosso círculo.
— Está morto....
Naquele momento todos ficaram em silêncio tentando raciocinar ao certo o que estava acontecendo. Era inacreditável demais para que alguém conseguisse ao menos se mover.
— Lee Taemin está morto façam alguma coisa! — A Park gritou em uma mistura de agonia e desespero.
Jongin e Kyungsoo correram para o banheiro juntamente com Namjoon e Seokjin. As garotas permaneceram na sala segurando Sooyoung e a consolando, Seulgi estava no outro canto da sala literalmente paralisada, ela nunca soube como lidar com a morte, Joohyun tentava se comunicar com a namorada mas nada parecia fazer ela acordar, era como se sua alma tivesse saído de seu corpo.
As pessoas que estavam dentro da casa começaram a sair apressadas talvez com medo de acabarem em cana injustamente ou com medo do assassino que com certeza estava mais perto deles do que podiam imaginar. Seungwan juntou forças e se levantando do chão alcançou o celular ligando para a polícia que chegou com duas viaturas além de peritos policiais e o carro que faria a remoção do corpo.
Os policiais pediram para que os jovens que haviam permanecido continuassem no mesmo lugar, caso contrário seriam detidos.
— Seulgi! Vamos levante daí! — Taehyung a segurava pelos braços e sacodia lentamente de um lado para o outro.
Ela apenas se deu conta do que estava acontecendo quando viu o corpo de seu amigo sendo retirado do banheiro, a loira se levantou e atirou-se em cima de Taemin. Gritando, esbravejando, lágrimas quentes rolavam por seu rosto, ela mal podia acreditar que era ele, agora tão pálido e sem...vida.
— Taemin acorda por favor, não brinca desse jeito.— Kang gritou contra o rosto do outro enquanto um dos meninos tentava tirar ela de cima do rapaz morto.— Lee Taemin! — Foi a última coisa que ela conseguiu dizer antes de ser puxada para trás.
Aquela sem dúvida seria a noite mais aterrorizante da vida de todos os que estavam presentes ali. Especialmente os amigos mais próximos do Lee.
A forma como Taemin havia sido morto lhes fazia pensar em qual motivação teria sido a de sua morte. Em um momento ele estava se divertindo com os que ali estavam e em outro momento estava desnudo dentro de uma banheira com sua jugular cortada e mutilações na altura da costela.
Quem seria um monstro capaz de tamanha atrocidade com alguém que nunca fez mal a ninguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗴𝗵𝗼𝘀𝘁𝗶𝗻'
FanfictionA história se passa meses após o misterioso assassinato de Lee Taemin, os alunos da Hanlim se vêem diante de inúmeros interrogatórios e uma nova tentativa de assassinato ameaça deixar todo o cenário mais macabro ainda. Os amigos se juntam para desco...