— A gente resolveu se juntar hoje pra fazermos um ritual.— Jongin começou olhando para cada um dos presentes ali.
Todos estavam juntos em frente ao portão da Hanlim, cada um dos ex-amigos de Taemin desde os mais próximos aos menos chegados. Sehun até minutos atrás estava sendo ovacionado por ter solucionado o crime praticamente sozinho e ter conseguido as provas que incriminava Seungwan.
Sooyoung mais uma vez se encontrou surpresa e destruída por dentro, era sua melhor amiga sendo presa e pior ainda, presa por ter matado seu melhor amigo. Ela concordou em se afastar de tudo e viajar para Londres, assim como Seulgi a garota resolveu se encontrar em um outro lugar pois sentia que iria explodir a qualquer momento.
— Nosso grupo virou culto para bruxos? — Jungkook perguntou.— Eu não estou nada feliz em estar aqui sabe, diferente de vocês eu ainda tenho mais um ano pra completar.
— Relaxa e goza Jungkook não vai demorar muito.— Junmyeon disse e todos olharam pra ele.— Parem de me olhar como se eu fosse um extraterrestre!
— O negócio é o seguinte, pedi para que cada um trouxesse um pertence que lembrasse Taemin, ou que ele nos tivesse dado, vamos enterrar nos fundos do colégio e fazer um memorial pra ele.— Jongdae diz com um pequeno sorriso no rosto.
— Eu poderia estar dormindo agora.— Joohyun comenta bocejando alto de propósito e recebe uma cotovelada de Seulgi.
Todos juntos caminham até a parte de trás do grande prédio onde uma pequena "cova" já estava cavada e um por um foram depositando os objetos que haviam trazido, Jongin foi o último deixando o boné favorito de um time americano que Taemin o havia lhe dado de bom grado. O Kim se mostrou forte durante toda investigação mas ele simplesmente não aguentava mais segurar e acabou desabando ali mesmo, nos braços de Kyungsoo, a mesma pessoa que ele havia partido o coração na noite do acontecido.
Cada pessoa ali, cada adolescente, cada adulto tinha uma história diferente para contar sobre a noite em que Taemin perdeu sua vida. Todos eles tinham o mesmo final de história, mas nem todos contavam com o mesmo sentimento, com a mesma emoção. Seulgi perdeu um amigo, Jongin perdeu seu irmão de coração, Jimin perdeu seu confidente e está se lamentando atrás de uma grade assim como Seungwan.
Por falar nela, a mesma fora sentenciada a 30 anos de reclusão em regime fechado por homicídio doloso. Jimin ficará recluso por cerca de 10 anos e 6 meses por tentativa de homicídio podendo ter sua pena reduzida.
Alguns romances deram certo já outros nem tanto e alguns nem mesmo chegaram a ser cogitados.
— Ei galera, Joo e eu temos uma novidade para contar.
— Ela tá grávida? — Taehyung diz com seu sorriso quadrado habitual.
— Do dedo da sua mãe só se for.— Joohyun responde com sarcasmo e ele mostra o dedo do meio.
— Nós vamos nos mudar para Tokyo, parece bem mais uma fuga porque os pais dela não concordaram mas somos maiores de idade então eles não podem dizer nada.— Seulgi deu de ombros e os outros as saudaram.
— Também tenho uma novidade.— Sehun diz.— Vou prestar concurso para perito policial. Kyungsoo se prepare porque quando menos esperar e quando a Delegada Do notar que sou um ótimo homem para ela, você vai começar a me chamar de papai.— Oh pisca só para provocar.
— Calado seu verme.— Kyung revira os olhos e os outros riem.
Quando o céu começou a escurecer, cada um foi se despedindo um do outro até sobrarem apenas duas pessoas ali. Seulgi e Joohyun.
— Não é meio estranho? — Seulgi pergunta.
— O quê amor? — Joohyun diz alisando os cabelos da morena.
— O fato de termos ganhado muito e perdido no mesmo período de tempo? No dia que eu entrei por aqueles portões um cara quase me surrou e eu surrei ele de volta e então tive que me acostumar ao sistema estranho de vocês onde os meros mortais tinham que mimar os populares.— Seulgi nega só de lembrar.— Era tão...
— Enfadonho.
— Sim, eu sei.
— Eu nunca quis aquilo, você sabe disso.— Joohyun segura a mão da namorada.
— Sei e mesmo com o meu conselho você ainda conseguiu fazer merda, não é Bae?
— No meu lugar faria o mesmo, quem nunca quis beijar o Sehun que jogue primeira pedra.
— Qual a parte do, eu gosto de mulher você não entende, Bae?
— Posso entender quando chegarmos em casa.— Ela ergue a sobrancelha e sorri maliciosa, Joohyun se levanta e estende a mão para sua menina.
As duas caminham para o horizonte e no céu rosado apenas é possível ver a silhueta das duas garotas. As queridinhas do colegial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗴𝗵𝗼𝘀𝘁𝗶𝗻'
FanfictionA história se passa meses após o misterioso assassinato de Lee Taemin, os alunos da Hanlim se vêem diante de inúmeros interrogatórios e uma nova tentativa de assassinato ameaça deixar todo o cenário mais macabro ainda. Os amigos se juntam para desco...