Era então quarta-feira, fazia frio e as janelas da maior parte da população coreana estavam fechadas por conta da brisa gelada que passava por entre elas. Sehun olhava as imagens em seu computador uma por uma, ele se sentia inseguro porém calmo ao mesmo tempo era uma sensação estranha mas em poucos minutos isso tudo iria acabar.
O tormento em sua mente iria acabar e finalmente a alma de Lee Taemin poderia descansar em paz, em sua mente a voz daquele que costumava ser seu amigo quando vivo gritava desesperadamente pedindo para que Sehun dissesse quem o havia matado. E assim ele faria.
Oh se levantou da cama e tirou o pen-drive do laptop, o moreno desceu as escadas e vendo que seus pais estavam muito ocupados com seus amigos no quintal jogando algum tipo de baralho. Sehun entrou no carro e deu partida, seu destino? Departamento de Polícia Federal. Ele tinha as respostas que os policiais e principalmente a Investigadora Moon precisavam.
Na noite anterior enquanto se preparava para dormir o medo lhe consumiu e ele pensou em esconder o que sabia por mais tempo, pensou em enterrar as provas e esquecer sobre isso, mas mesmo que Taemin lhe tivesse feito certo mal, ele não gostaria que fizessem o mesmo com ele.
— Boa tarde, eu necessito falar com a Investigadora Moon.— Disse ele a correspondente na entrada do lugar.
— Ela está em uma reunião agora, venha outro dia.— A mulher disse sem dar muita atenção e se virou.
— É sobre Lee Taemin.— Sehun falou em alto e bom som. Ela então se virou e dando um sorriso sem graça pegou o telefone parecendo telefonar para Moon-byul.
— Ela te receberá agora mesmo. Vou te acompanhar.
Os dois seguiram pelo corredor e entraram na primeira sala onde a Moon estava sentada em sua cadeira. Ela sorriu simplista para o Oh quando lhe viu e fez menção para que ele se sentasse, e assim o fez.
— O quê te traz aqui?
— Eu vim aqui, porque sei quem matou Taemin.— Moonbyul se surpreendeu e pegou o gravador na gaveta.
— Quando quiser...
— Bom. Eu já sabia quem havia feito isso antes do meu "acidente", mas depois que tudo aconteceu eu fiquei meio apreensivo de algo pior acontecer comigo então fingi perder a memória para que a pessoa que possivelmente fez aquilo achasse que eu não sabia mais de nada.— Começou ele se lembrando do ocorrido.— Então me lembrei que eu e Jongdae instalamos várias câmeras na casa do Minseok uma noite antes da festa porque queríamos pregar uma pegadinha nele.— Sehun tirou o pen-drive do bolso e deixou na mesa.— Antes de tudo Investigadora, digo, antes que você analise as imagens eu só tenho uma coisa a dizer. Todos naquela noite tínhamos motivos o suficiente para cometermos loucuras, mas o que essa pessoa fez foi imperdoável e por motivo torpe.
— Desculpa mas quem julga isso é o juiz querido.— Ela disse e pegou o pen-drive conectando no computador.
As imagens começaram a rodar, Jimin entrou no quarto e depois de alguns minutos deixou o cômodo chorando, depois Jongin e saiu correndo, em seguida Seungwan ela passou cerca de 6 minutos lá dentro algumas pessoas passaram pelo corredor e saíram, ela olha ao redor quando sai do quarto e esconde algo no bolso.
Sehun se estica e pausa a imagem. Ele aproxima a imagem e volta o frame em dois segundos.
Um canivete.
— Investigadora Moon, Son Seungwan matou Lee Taemin. E Park Jimin tentou me matar com uma paulada na cabeça.— Ele afirmou seguro de si.
Moon-byul alcançou o telefone e discou três dígitos.
— Preciso de duas viaturas e um mandado, vamos efetuar uma prisão! — Ela se levantou da mesa e agradecendo Sehun uma última vez e sai da sala.
●●●
As sirenes da viatura estavam desligadas eles não queriam chamar atenção e possivelmente assustar Wendy ocasionando uma possível fuga da mesma.
— Ok, parem o carro em frente aquela casa ali. Eu e o agente Shin iremos entrar e se com sorte, pegar ela.— Moon-byul sai do carro e bate duas vezes na porta da casa dos Son. Uma mulher de cabelos escuros atende, a Investigadora explica a situação e a senhora Son parece não entender.— Com licença.— Ela sobe as escadas e empurra a porta do quarto de Wendy que estava aberta. A loira estava virada para a janela.
— Estava mesmo esperando que viesse me buscar, Investigadora Moon.— Seungwan se vira já com os braços expostos, Moonbyul coloca as algemas nela e as duas descem as escadas.
— Seungwan! — Sua mãe gritava desesperada mas a garota nem mesmo olhou para ela.
Seungwan foi colocada na parte de trás da viatura e eles seguiram para a delegacia novamente. Ela não estava com medo do que iria acontecer afinal, sabia que merecia ser punida e que uma hora outra iriam descobri-la.
Já sentada cara a cara com a mais velha Seungwan permaneceu calada.
— Por quê fez isso Seungwan?
— Porque eu precisei.— Deu de ombros com um sorriso ladino.
— Vamos lá, você já foi pega e temos provas contra você, não vai sair de lá tão cedo e precisamos que nos diga o porquê de você ter matado seu amigo.
— Como eu já disse eu precisei.— Ela retrucou se encostando na cadeira.— O Taemin era a terceira cabeça do esquema de drogas da Yerim e do Jungjae, ele me fornecia e naquela noite eu estava precisando e ele não quis me dar. Eu já estava chapada e matei ele.— Confessou ela sem nenhum remorso.— Já posso ir pro presídio agora?
— E por quê Jimin tentou matar Sehun?
— Porque ele é um bocó que faz tudo por mim sem eu nem mesmo pedir. Não me culpe pelo que ele fez, eu não mandei ele dar uma paulada na cabeça do Sehun, ele fez isso porque quis...
— Pra te proteger!
— Acha mesmo que eu me importo com isso? Eu só queria salvar a minha pele até onde desse e se eu tivesse que eliminar mais alguém pra me manter fora das evidências eu faria isso.
Moon-byul gravou tudo aquilo ela tentou mais algumas perguntas porém Seungwan se recusou a responder vendo que mais nada sairia dali a não ser no dia do julgamento ela desligou seu gravador e encaminhou Seungwan para a cela aonde ela permaneceria até o dia da audiência de custódia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗴𝗵𝗼𝘀𝘁𝗶𝗻'
FanfictionA história se passa meses após o misterioso assassinato de Lee Taemin, os alunos da Hanlim se vêem diante de inúmeros interrogatórios e uma nova tentativa de assassinato ameaça deixar todo o cenário mais macabro ainda. Os amigos se juntam para desco...