Joohyun nunca esteve tão alegre como nesses três meses, a garota que tinha o histórico de ter sempre um sorriso falso nos lábios agora sorria verdadeiramente para qualquer um que visse. Havia uma nuvem ensolarada acima de sua cabeça e ninguém entendia o porquê de tanta alegria mas não desejavam que a felicidade saísse dela.
— Vovó uma amiga está vindo para cá, será que tem algum problema? — Ela perguntou ajudando sua vó a podar mais uma árvore.
— Uma amiga ou sua namoradinha? — A Bae mais velha perguntou com um pequeno sorriso e a menina sentiu suas bochechas esquentarem.— Claro que não tem problema meu amor, sei do carinho que tem por essa garota. É Seulgi, não é?
— Sim. Ela mesma. Oh vovó ela é tão preciosa e especial para mim, a senhora não imagina o quanto a amo.— Respondeu lembrando dos olhinhos pequenos que fazem seu coração bater mais rápido.
As férias foram uma grande prova de amor e persistência para as duas, já que elas precisaram ficar afastadas por dia tendo contato apenas por telefone. Ás Seulgi estava tão ocupada pelas ruas da Grécia que só via a namorada no outro dia por conta do fuso horário, mas Joohyun não se sentia mal e nem traída ela sabia que a Kang precisava daquele tempo, ela passou por um grande transtorno mental após a morte de Taemin e compreendia que sua menina merecia esclarecer sua mente.
Quando o sol se escondeu atrás dos montes o carro de Seulgi estacionou em frente ao chalé da avó de Joohyun. As duas Bae saíram para cumprimentar a garota, Joohyun não se sentiu nenhum pouco envergonhada em beijar sua menina ali na frente de todos.
— Vovó, essa é Seulgi. Amor, esta é a minha avó Bae Sunhee.— A de cabelos escuros disse e as duas se cumprimentaram com um abraço.
— Então você é a mocinha sobre quem Joohyun falou as férias toda. É um prazer conhecê -la.
— É um prazer conhecer a senhora também.— Seulgi sorriu meio envergonhada e elas entraram na casa.
Lá dentro estava tão quentinho que nenhuma das três mulheres desejavam sair mais. Seulgi ficou surpresa em ver que as raízes de sua namorada vieram de uma pessoa humilde, ou talvez ela só seja humilde agora, quando mais jovem pode ter sido como os pais de Joohyun.
As duas menina subiram para o quarto de Joohyun que não era nada modesto e se jogaram na cama.
— Como você está? — Perguntou a menor.
— Estou preocupada, Joo. E sem esperanças.— Suspirou a Kang fechando os olhos e deixando os carinhos da namorada a levarem até outra dimensão.
— Vai dar tudo certo meu amor, logo isso vai se resolver e a morte do Taemin vai deixar de ser um mistério, tenho certeza que ele não iria gostar de te ver assim, aflita.— Joohyun beijou a garota em baixo de si e deitou a cabeça em seu ombro.
O coração das duas batia em desespero elas não sabiam o que a esperavam e temiam que isso abalasse a relação delas. Prometeram que depois daquela noite em que se reconciliaram mais nada as separaria, nem a morte de alguém tão querido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗴𝗵𝗼𝘀𝘁𝗶𝗻'
FanfictionA história se passa meses após o misterioso assassinato de Lee Taemin, os alunos da Hanlim se vêem diante de inúmeros interrogatórios e uma nova tentativa de assassinato ameaça deixar todo o cenário mais macabro ainda. Os amigos se juntam para desco...