008

197 37 20
                                    

— Kim Jongin. 19 anos. Ex-jogador de futebol do colégio Hanlim e para todos os efeitos melhor amigo de Lee Taemin. Como você está? — A investigadora perguntou juntando as duas mãos em cima da mesa e encarando o rapaz de cabelos verdes.

— Estou bem e a senhora? — Respondeu ele só notando um tempo depois que aquilo não era uma pergunta referente a como ele estava naquele dia e sim em relação a morte do amigo. Então ele reformulou.— Bem, o que quero dizer é que, estou bem, sabe, eu já sofri demais, e superei tudo.

— Que bom então pode me responder tudo o que viu na noite em questão.— Ela retrucou colocando seus óculos e se preparando para voltar a digitar.

Você é um bundão não se faz isso com as pessoas, sabia? — Jongin reclamou dando um empurrão de leve em Taemin.

— Antes eles que eu, não acha? — Riu sendo acompanhado pelo amigo que havia acabado de acender um cigarro oferecendo para o mesmo que aceitou.— Sabe Jongin, um dia eu ainda imagino que posso ser melhor que sou agora e do que poderia ser se seguisse os planos do meu pai.

Taemin tinha problemas com o pai. Problemas sérios. Envolvendo alcoolismo, hum, homofobia e agressões recorrentes que não só ele mas a mãe dele também sofriam. Algumas semanas antes de isso acontecer o Taemin ficou na minha casa, porque ele tinha apanhado do pai, ele descobriu que o Taemin dançou no concurso de talentos e bateu nele. Muito. Ele chegou na minha casa todo ensanguentado.

— Às vezes eu queria sumir. O que o meu pai faria se isso acontecesse? — O loiro fechou os olhos e pensou nisso por um tempo.

— Acho que ele...sentiria sua falta.

— O meu pai? — Ele abriu os olhos e riu.— Claro que não cara, ele me odeia. Por eu ser, gay, você sabe.

Às vezes eu acho que foi suicídio.— O Kim afirmou com um rosto de poucos amigos.

— E por quê acha isso?

— Ele tinha todos os motivos e mesmo agindo como uma pessoa alegre e espontânea com a gente como ele sempre fazia. No fundo, nós que éramos amigos dele a mais tempo, como eu e Baekhyun, sabíamos que ele não andava bem.

— Hum, muito bem. — Ela digitou mais algumas coisas e levantou o olhar para ele.— Uma testemunha disse que viu você entrando no quarto onde Taemin foi encontrado morto. E em exatos 5 minutos após você ter saído Sooyoung também entrou lá e foi aí que ela o achou morto. O que viu lá Jongin?

— Sooyoung? Eu achei às chaves do meu carro, nós podemos ir!

Jongin ouviu um barulho de água e em seguida algo caindo dentro da água ouviu também passos andando de um lado para o outro dentro do banheiro. Vendo que Sooyoung não estaria ali, ele se preparou para sair mais antes ouviu um grito abafado e saiu correndo ao ver uma água escura escorrer pelo carpete do quarto.


Espere. Você viu a água vermelha e não avisou a ninguém?

— Eu estava assustado senhora! — Ele disse em um tom alto.— Desculpe. Eu vi que minha namorada não estava no quarto e resolvi ir embora foi quando escutei o barulho estranho e em seguida a água com esse líquido escuro, eu não achei que fosse nada grave então fui embora.

𝗴𝗵𝗼𝘀𝘁𝗶𝗻'Onde histórias criam vida. Descubra agora