A carta

9K 648 607
                                    

O ensaio de Jirou com a banda já havia acabado. A morena estava sentada do lado de fora do prédio, onde era os dormitórios encarando a carta que S/N tinha a entregado, que ainda estava fechada.

__ Foi ela que te entregou? __ Bakugou se senta do lado da garota.

__ Sim... Eu não consigo abrir... __ Mesmo envergonhada, Jirou da um sorriso tímido.

__ Se eu fosse você eu abria no quarto e lia com atenção, as vezes ela é meio difícil de entender, as vezes não, o tempo todo. __ O loiro olha para a morena, que prestava atenção em suas palavras.

__ Acho melhor eu tomar um banho... __ Se levanta e começa a ir para porta.

__ Jirou. __ Bakugou chama a morena que se vira para o olhar. __ Leva em consideração o sentimento dela, mesmo que não estejam bem representados ai.

__ Eu vou! __ Jirou olha para carta com determinação.

Depois de seu banho a morena volta para seu quarto, ela pega a carta. Mesmo com suas mãos trêmulas, a abre, vendo já um " Desculpa, sou horrível em me expressar " escrito no papel dobrado, ela não pode deixar de sorrir com a pequena frase.

Jirou logo abre a carta e começa a ler o texto ali escrito.

" Eu não sei muito como começa e isso... Talvez só escrevendo o que eu sinto? Ou tenho que por um contexto? Falar direto talvez?
Eu gosto de você, muito mesmo, seu sorriso, seu jeito meio tímida e quieta, tudo em você mexe comigo, ainda mais depois do acampamento.
Você é a única pessoa que faz meu coração disparar, eu não saber o que falar e até mesmo ficar com vergonha de estar com alguém. Não sei se você sente o mesmo por mim, mas eu quero tentar ter você como... Namorada? Eu sei que é estranho, ambas somos garotas mas... Eu quero muito você.
Então... Você quer sair comigo? E quem sabe no futuro, ser só minha? "

Jirou sentia seu rosto esquentar, seu coração palpitar loucamente e um sorriso bobo surge em seu rosto. Então era isso que ela queria falar aquela hora?

__ Como eu vou olhar pra ela agora? __ Abraça a carta.
.
.
.

__ Eu vou morrer Kacchan! __ S/N choramingava no telefone com o loiro.

__ Não me chama de Kacchan! Você ta aparecendo a poha do Deku! __ Bakugou esbraveja com a (cor de cabelo.)

__ Eu entreguei aquela carta... Kacchan... Me ajuda... __ Ignora o pedido de Bakugou e continua a choramingar.

__ Tsk. Pra que tanto alerde? É só uma carta.

__ Você não entende, seu sem sentimentos.

__ Que? Eu tenho sentimentos sim! __ O loito se exalta um pouco.

__ Quando você falou com o Kirishima você falo " Meu coração bate por você filho da puta. " __ S/N relembra Bakugou de sua "declaração" estranha. __ E depois xingo ele deu um nele beijo.

__ Ah- Isso não vem ao caso nesse momento. __ Tenta sair desse assunto. __ Por que você ta tão eufórica assim? Ela não foi e aceitou seu pedido?

__ Sim mas... Aquela carta! Por que eu escrevi aquela coisa? __ S/N volta a surta.

__ O que tem de tão ruim naquela carta?

__ Eu escrevi se ela quer ser só minha! Que merda eu tava pensando? __ A (cor de cabelo) esconde sua cara no travesseiro.

__ Pfff... __ Bakugou tenta segurar a risada, mas ele falha e começa a rir do desespero da garota.

__ Bakugou~ me ajuda...

__ Seu desespero é engraçado... __ Limpa uma lágrima que escorria pelo seu rosto. __ Mas ela deve achar fofo, garotas gostam desse tipo de coisa nojenta.

__ Por isso que você só pega homem?

__ Hã? Eu não pego só homem!

__ Mas até onde eu saiba você só pega homem. __ S/N fala um pouco confusa.

__ O que? Você é um homem? __ O Loiro trás memórias ruis para a (cor de cabelo)

__ Aquela situação não vem ao caso! __ Se exalta.

__ Eu só acho as garotas muito grudentas.

__ Eo Kirishima não é né? __ Pergunta sarcástica.

__ Mas ele é diferente.

__ Claro que é diferente, ele tem um pinto.

Uma longa ligação cheia de provocações, duplo sentidos e gritos, S/N finalmente desliga. Mas antes dela ir dormir a (cor de cabelo) olha suas mensagens e vê uma de Jirou.

Achei muito fofa sua carta.

Só de ler aquilo S/N já corou fortemente e respondeu.

Que bom, fiquei com medo de você achar estranho.

Logo ela vai dormir, com um sorriso no rosto.

Continua...

Minha namorada Tímida ~ Kyoka Jirou. +18Onde histórias criam vida. Descubra agora