Já haviam se passado 3 meses depois do início do namoro. A cada dia que se passava Jirou se soltava mais, não ficando mais tão envergonhada com, beijos, abraços, declarações e as demonstrações de afeto vindo da outra garota. Já S/N ficava, a cada dia que se passava, mais grudenta e atrevida.
Jirou estáva no dormitório, mais específico no quarto de S/N vendo um filme no notebook da (cor de cabelo)
__ S-S/N...! __ A morena se assusta ao sentir a mão da (maior/menor) em sua coxa, pela segunda vez naquele dia.
__ D-desculpa... Eu não tinha p-apercebido... __ Puxa sua mão na hora.
__ Você anda estranha esses últimos dias. __ Olha curiosa para a garota do seu lado.
__ É só que eu nunca namorei. D-desculpa... __ S/N junta seus lábios de leve, tentando fazer Jirou esquecer aquilo.
Elas separam o beijo, mas deixam seus rostos próximos. S/N puxa Jirou para um beijo mais profundo e lento, ela sobe em cima da morena e segura suas mãos a cima de sua cabeça.
__ Ah... S/N n-não... __ Jirou se encolhe quando a (cor de cabelo) vai para seu pescoço.
__ Ah- D-desculpa... Eu só... __ S/N solta a garota e se afasta da área sensível de Jirou.
__ Eu já vou. __ Jirou beija a testa da garota. __ Boa noite.
__ B-boa noite... __ A (cor de cabelo) cora, ainda era estranho a (outra) morena fazer esse tipo de coisa.
Jirou sai do dormitório da (menor/maior) e vai para o seu.
__ Aahh... __ Ela se joga na cama e fica alguns minutos encarando o teto pensando nas recentes ações de S/N, as mãos bobas, os "deslizes" e etc... __ O que tá acontecendo com você? __ Pergunta pra si mesma.
.
.
.
.
__ Merda... __ S/N esbraveja segurando os lençóis de sua cama. __ Eu prometi que eu não faria isso... __ Ela cruza suas pernas e se debate um pouco na cama com raiva, por que agora? __ Hum... __ Morde seus lábios com força.A (cor de cabelo) é interrompida pelo toque de seu celular, ela se levanta e atende.
Ligação on
__ S/N... __ Era Uraraka. __ Tem como você não... Fazer tanto barulho? __ Ela tinha a voz trêmula.
__ Hã? Olha eu não tô fazendo o que você tá pensando... __ S/N tenta se explicar.
__ T-tudo bem, só não faz tanto barulho por favor.
__ Ok...
Ligação off
S/N se deita na cama e depois de looooongos minitos ela dorme.
Um mês depois a (cor de cabelo) tinha se ferido em um confronto com um vilão e ela estava de repouso em sua cama, ou seja, não podia ir para escola, mas em compensação ela ficava mais tempo com Jirou, e era mimada pela mesma.
A morena estava voltando da U.A com as meninas, que faziam perguntas sobre seu relacionamento, algumas invasivas demais.
__ Jirou! Você e a S/N já atravessarem a linha vermelha? __ Ashido pergunta e a morena cora enquanto as outras meninas a encaravam curiosas.
__ A-ah... N-não...
__ Sério?! Eu achei que ela era mais rápida. __ Momo fala.
__ Mas ela não deu uma única investida? __ Uraraka pergunta, mesmo entando tímida a curiosidade era maior.
__ B-bem... Ela já... Mas eu não... É muito vergonhoso... __ Esconde seu rosto com as mãos.
__ Sério?! O que ela fez? __ Ashido pergunta animada.
__ Hum... Elas toca... Minha coxa, as vezes minha... B-bunda e quando a gente se beija... É q-quente... Ela move a l-língua dela de um jeito t-tão b-bom...
__ Ah! Incrível! __ As garotas gritam.
Alguns minutos depois elas chegam nos dormitórios e ao entrarem vêem S/N no sofá, vendo TV.
__ Vai lá Jirou... __ A rosada empurra e morena até a garota.
__ H-hum... Oi... Você tá melhor? __ Pergunta para S/N, que já olhava para o grupo de garotas as encarando, o que a irrita.
__ Já, eu acho que logo, logo eu vou poder voltar para a escola. __ S/N responde com um sorriso um pouco forçado. __ Hum... __ Desvia seu olhar, que estava voltado para Jirou no momento, para as garotas que ainda as encaravam. __ Bem, eu vou tomar banho. __ Se levanta e vai até Jirou, chegando bem próximo. __ Vêm no meu quarto mais tarde... __ Sussurra no ouvido dela e sai do cômodo.
__ Nem um beijo de oi? __ Ashido fala decepcionada.
__ Ela deve tá cansada... __ As meninas começam a comentar.
Agora o assunto da conversa era a frieza de S/N ao ver sua namorada depois de um dia sem se verem.
Depois das nove da noite S/N escuta batidas na porta, ela se levanta e abre já sabendo que era.
__ Oi meu amor. __ Puxa Jirou para dentro e a abraça.
__ Por que isso do nada?
__Eu não pude te abraçar aquela hora.
__ P-por quê?
__ Eu tava toda suada. __ Mente.
__ Aahh... Ok.
__ Jirou... __ A morena olha para o rosto de S/N. __ Talvez você sinta nojo ou ache estranho, mas... Eu vou te fazer um pedido...
__ Q-que pedido?
__ Haa... __ Respira fundo. __ Tranza comigo, por favor.
__ .... Q-que?! __ Jirou cora e se afasta. __ T-tipo do nada?
__ N-não hoje, mas... Um dia... Eu queria ver se deixava rolar mas... Eu não aguento mais... __ S/N fala sem olhar para Jirou.
__ E-eu... Hã...
__ Tudo bem se você não quiser mas... Eu só queria falar o que eu queria... __ A (cor de cabelo) parecia frustrada.
__ S-S/N... __ A morena vai até a garota e toca o rosto dela, que se assusta um pouco. __ E-eu não sei... Se eu vou conseguir fazer isso mas... E-eu quero me conectar com você... __ Beija a (maior/menor)
__ Nha... Tem como você... vim aqui na sexta...? __ S/N pergunta colocando sua testa junta com a da outra garota.
__ S-sim...
__ Ótimo... __ Volta a beijar a garota, a (cor de cabelo) coloca sua mão na cintura de Jirou, que passa seu braço em volta do pescoço de S/N. __ Quer dormir aqui hoje...?
__ Haaa... Uhum...
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha namorada Tímida ~ Kyoka Jirou. +18
Hayran KurguJiro uma garota tímida e fofa, que acabou de entrar em um relacionamento com S/N, uma garota carente e amorosa, mas também bem pervertida, um lado da garota que assusta um pouco Jiro.