Linha vermelha

11.4K 780 471
                                    

S/N toca com delicadeza o rosto de Jirou, ela desliza sua mão até o pescoço da garota a fazendo-a arrepiar e murmurar.

A (cor de cabelo) usa seu peso contra a (outra) morena, a deita no chão e entrelaça seus dedos. Ela (S/N) muda o foco de seus beijos partindo para o pescoço da outra garota.

__ Huumm... S/N... __ Jirou murmura sentindo o língua de sua namorada em seu pescoço.

__ Eu quero muito te marcar toda... __ Fala contra o pescoço da outra garota.

__ M-marca onde da p-pra esconder... __ Jirou fala desviando seu olhar de S/N.

__ Sério? __ Pergunta e a (menor/maior) ascente.

Sem pestanejar S/N tira o blusa de Jirou em um só movimento, revelando os pequenos seios cobertos pelo sutiã da (maior/menor), que se cobre.

__ Não precisa se esconder, eu já te vi pelada. __ Fala desligando o notebook, afinal elas não veriam mais o filme.

__ É-é vergonhoso quando s-só eu que tô pelada. __ Fala envergonhada fechando seus olhos com força.

__ Tudo bem. __ S/N também tira sua blusa, revelando seu seios descobertos.

__ Hã? __ A morena arregala seus olhos enquanto encarava os seios (pequenos/médios/grandes) de sua namorada.

S/N volta a ficar por cima de Jirou, e ela ataca a área descoberta dos seios da outra garota, deixando várias marcas, enquanto massageava o outro.

__ Hum... Nha... __ A morena geme baixo sentindo uma sensação estranha, ela mexia suas pernas incessantemente, já se sentindo excitada. __ S/N...~

__ O que~? __ Pergunta, vendo o olhar de Jirou fixado em seus seios. __ Se senta na cama. __ Pede e a outra garota obedesse. __ Eu quero que você fassa uma coisa pra mim... __ Se senta no colo da morena, com uma perna de cada lado de seu corpo.

__ O-o que...?

__ Chupa meus seios. __ Coloca a cabeça da (maior/menor) aos seus peitos.

Jirou saliva ao ver os seios de S/N tão próximos ao seu rosto. Ela toca os mamilos da (cor de cabelo) arfa.

__ Por favor... __ Quase implora para a morena.

__ E-eu vou tentar... __ Jirou passa sua língua no mamilo direito de S/N.

__ Ah... Hum... __ Geme alto.

__ ... __ A morena encara a (outra) (cor de cabelo) sem falar nada.

__ E-eu sou muito sensível aí... __ Fala meio sem graça.

__ mas tá tudo bem?

__ Sim, contínua...

Jirou começa a chupar o mamilo direito de S/N, que segurava seu cabeça querendo mais contato.

__ Humm... Haaa... __ A (cor de cabelo) geme arrastado enquanto dava pequenas reboladas no colo da (menor/maior). __ Aahhh... __ S/N, com suas mãos trêmulas, adentra sua própria roupa íntima e começa a esfregar seus dedos em sua intimidade. __ Haaa... Jirou... Eu tô quase... __ Escora sua cabeça no ombro da morena, que ainda chupava seu seio.

Poucos minutos depois S/N da espasmos e fica com a mão mais trêmulas e ela goza.

__ Aahhh...

__ S/N... __ Jirou vê a garota retirar sua mão de suas roupas íntimas, sujas. __ Haa... Você...

__ Eu gozei muito rápido... Desculpa...

A morena segura a mão da outra garota e lambe os resquícios de gozo.

Minha namorada Tímida ~ Kyoka Jirou. +18Onde histórias criam vida. Descubra agora