Uma semana já tinha se passado depois do festival e S/N não tinha falado com Jirou, muito por ela estar sem tempo por conta da sua licença provisória e também por estar chateada pelo morena não ter nem tentado falar com ela.
__ Você é uma idiota. __ Bakugou fala parando sua corrida para comprar um sorvete.
__ Ah- Porra, imagina você tomar um monte de iniciativa e a outra pessoa fica igual uma estátua, isso é... Cansativo pra caralho. __ S/N se justifica pegando um sorvete de (sabor preferido.)
__ Ela é tímida e você é a delinquente, quem você acha que iria tomar mais iniciativa?
__ Eu não quero fazer isso o tempo todo. Foi eu que me declarei, eu que dei o selinho nela, eu que chamei ela pra sair, foi eu quem tomei a iniciativa pra ficar com ela, e fui rejeitada ainda, e agora eu vou ter que ir conversar? __ A (cor de cabelo) estáva claramente alterada pela situação que ela se encontrava no momento.
__ Caralho, ela rejeitou seu beijo? Não sabe o que ta perdendo. __ O loiro da um sorriso pervertido.
__ Para de me lembrar dessa coisa, vagabundo! __ S/N da um pequeno tapa em Bskugou. __ Aquilo foi um erro...
__ O que? Que eu tirei seu Bv? __ O loiro sorri.
__ Ahhh, vai se fude. Eu vim correr com você pra você me ajudar e não ficar me lembrando disso.
__ Espera ela ir falar com você. __ Bakugou fala simplista.
__ Ela nunca vai falar comigo. __ S/N termina seu sorvete.
__ Se ela gostae de você de verdade, com certeza ela vai. __ O loiro se levanta. __ Vamos acabar a corrida.
__ Haa... Vamos. __ S/N vai atrás dele.
Depois da aula no mesmo dia, a (cor de cabelo) tinha acabado de sair do banho e ela estava pensando no que fazer, ir falar com a Jirou ou esperar pra ver se ela vai ir falar com ela? Essa dúvida assombrava sua cabeça durante essa última semana.
__ Haaa... __ Se deita na cama encarando o teto tentando procurar uma resposta. __ Que merda... __ S/N se lembrava da sensação dos lábios de Jirou nos seus, ela leva seus dedos de leve em sua boca. __ Eu quero mais... De você... __ Fecha seus olhos.
Mesmo não sendo seu primeiro beijo, era a primeira vez que ela beijava alguém que mexia tanto com seu coração.
O corpo da (cor de cabelo) sentia sua corpo esquentando imaginando como seria a sensação de beijar "de verdade" a morena. Ela desse sua mão pelo seus pescoço, desce tocando seus seios (grandes/medios/pequenos), passando em sua cintura e logo adentrando sua calcinha.
__ Por quê...? __ S/N se pergunta começando a tocar seu clitóris devagar. __ Aahh... humm.. __ Ela lentamente acelera seus movimentos enquanto apertava os lençóis com força. __ Jirou....
S/N goza e fica um tempo parada respirando forte.
Depois de um tempo ela se levanta vai até o banheiro, troca de calcinha e se limpa.
__ Eu tenho que parar de fazer isso... __ S/N fala decepcionada com sigo mesma.
Ela ia se jogar na cama mas antes que pudesse se sentar na mesma ela escuta alguém na porta, seu coração dispara, talvez seja Jirou, ela corre e abre a porta.
__ S/N eu vim entregar as anotações que você me emprestou. __ Midoriya fala com um sorriso agradecido.
__ Ahh... Você podia me entregar amanhã... __ Mesmo sendo simpática S/N queria jogar o esverdeado pro inferno.
__ Eu queria te entregar de uma vez, tava com medo de esquecer, m-muito obrigado. __ Entrega o caderno.
__ De nada...
A (cor de cabelo) encara o caderno por alguns segundos e quando ela iria fechar a porta uma mão a segura.
__ Hum? __ S/N olha para a porta e ve Jirou ali.
__ P-posso entrar? __ Pergunta corada e a outra da espaço.
__ O que foi? __ S/N pergunta de forma fria fechando a porta.
__ E-eu me sinto m-mal por não... Não... __ Jirou morde seu lábio inferior.
__ Não conseguir me beijar? __ Olha para a (menor/maior) de canto de olho enquanto guardava seu caderno. __ Sério se você não gosta de mim, não precisava me usar assim... Era só ter me rejeitado... __ O olhar de frieza muda para um de tristeza por alguns segundos.
__ Que? Eu gosto de v-você...
__ Ae? E aquela conversa com a Momo?
__ Hum? Conversa?
__ Essa aqui. __ S/N pega seu celular e mostra os prints que Momo tinha mandado pra ela.
Prints on
Eu não sei o que fazer
Momo!!!!O que aconteceu?!
Eu e S/N nos beijamos
(>\\\<)
Quer dizer...
Mais ou menos.Como assim?
Quando ela ia...
usar a língua eu não
consegui e a empurrei.Cara fala serio
Eu tô.
Mas o que você sentiu
quando seus lábios
se tocaram?Eu não sei
eu não tenho certeza
o que eu sinto por elaPrints off
__ S-S/N... Isso não... Eu só tava confusa na hora... Eu gosto de você... __ Jirou estava triste com seus olhos cheios de lágrimas.
__ Eu não vou mais acreditar na suas palavras, se quiser me fazer acreditar no seus sentimentos eu quero provas de verdade. __ S/N fala próxima a Jirou.
__ H-hum... __ A morena engole seco.
__ Acho melhor você ir.
Jirou segura S/N pela gola da camisa que ela usava e cola seus lábios. Mesmo tendo se impressionado com o ato da outra garota a (cor de cabelo) fica com sua expressão de paisagem esperando ver o que a morena faria.
E pra surpresa de S/N, Jirou toca sua língua na boca da mesma, que sorri e toma o controle do beijo, finalmente podendo adentrar sua língua na boca de Jirou.
A (cor de cabelo) fica em cima da outra, que se deita. S/N aproveitava a cada segundo a sensação do beijo.
__ Haa... Namora comigo? __ S/N separa o beijo e já pergunta fazendo Jirou, que já estava vermelha, ficar mais vermelha ainda.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha namorada Tímida ~ Kyoka Jirou. +18
FanfictionJiro uma garota tímida e fofa, que acabou de entrar em um relacionamento com S/N, uma garota carente e amorosa, mas também bem pervertida, um lado da garota que assusta um pouco Jiro.