sai comigo?

20.8K 837 3.3K
                                    

Os alunos da turma 1-A estavam todos conversando, pois Aizawa-sensei ainda não havia chegado e eles aproveitam para conversarem e relaxarem com seus amigos.

__ Jiro... __ S/N vai até a morena, que conversava com as outras meninas.

__ Sim? __ Volta sua atenção para a (cor de cabelo)

__ T-tem como você me... Meencontraratrásdaescola? __ Fala rápido pela vergonha.

__ Que? Fala devagar. __ Jirou pede pois ela não tinha entendido.

__ Ah... Me acontrar atrás da escola... Depois da aula.... __ S/N fala olhando para o lado com seu rosto corado.

__ Tem sim... Mas... Eu tenho que ensaiar com a banda pro festival. __ Fala mexendo em seus fones um pouco nervosa.

__ Vai ser rápido! __ A (cor de pele) fala animada chegando próximo de Jiro que se assusta um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Vai ser rápido! __ A (cor de pele) fala animada chegando próximo de Jiro que se assusta um pouco. __ Desculpa... Até o fim da aula. __ Volta para seu lugar.

__ Você finalmente vai falar? __ Bakugou, o digamos, melhor amigo de S/N, chega pra encher o saco da garota.

__ Eu vou tentar... __ Repousa sua cabeça na mesa. 

__ Quem te vê assim coradinha nem imagina as coisas que você faz sozinha no quarto. __ O loiro provoca a (cor de cabelo), que lança um olhar mortal.

__ Eu não fasso mais isso... Há 3 dias, eu tô parando. __ S/N responde um pouco irritada, qual é o problema dela querer se "divertir" com sigo mesma? __ Como se você não batesse punheta quase todo dia.

__ Isso é pra saúde. __ Dá um sorriso arrogante. __ Não é bom deixar acumular.

__ Por isso que eu fasso. __ S/N fala já se irritando um pouco. __ Eu me sinto estressada se eu não fasso isso...

__ Você se masturba quase todo dia por causa da sua obsessão na Jirou. __ Bakugou provoca mais.

__ A S/N se masturba? __ Mineta fala surgindo do além, pelo visto ele estava em baixo da mesa da garota. __ Você usa a técnica do relógio? __ Pergunta olhando pervertido para a saia de S/N, que o olha com nojo.

__ Larga de ser doente garoto! __ A garota chuta Mineta pra longe. __ Que nojo... __ Olha com desdem para o menor.

__ S/N! Você não pode agredir os colegas de turma! __ Iida, como um bom representante de classe, começa a dar um sermão na (maior/menor), que só bufa em resposta. __ Você tem que parar de chutar o Mineta.

__ Ele tava me assediado. __ S/N fala cruzando seus braços, ele era o que as meninas chamavam de " delinquente necessária ", por quê? Pois ele agia como uma delinquente, batendo, no mineta principalmente e as vezes sendo grossa em momentos necessários, como esse.

__ Mineta! Pessa desculpas para a S/N! __ Iida chama o cacho de uvas ambulante, que vai assustado até os dois.

__ M-me desculpa S/N, eu só estava curioso em saber c-como as garotas s-se masturbam. __ Mineta fala, fazendo quase toda sala ouvir, especialmente Midoriya, que acabou caindo de sua cadeira.

Minha namorada Tímida ~ Kyoka Jirou. +18Onde histórias criam vida. Descubra agora