O caixa

8K 459 747
                                    

S/N estava sentada na sala de aula se segurando para não socar a cara de Mineta, que não parava de olhar Jirou e Momo que faziam dupla na aula.

__ S-S/N? Tem algo errado? __ Midoriya pergunta, pois a (cor de cabelo) não parava de olhar para as outra garotas com raiva.

__ Hã? Por que a pergunta? __ Pergunta com o olhar um pouco psicopata.

__ N-nada demais é que você tá riscando seu caderno... __ Fala assustado.

__ Hã? __ S/N olha para seu caderno e vê sua folha totalmente riscada de caneta. __ Haaa... Eu só estava distraída... __ Deita sua cabeça na mesa.

__ Tem algo errado? __ O esverdeado pergunta um pouco preocupado, era estranho ver S/N tão distraída.

__ Eu não sei se eu devia falar sobre isso com você. __ Responde com um sorrindo enquanto olhava para Jirou, que desvia seu para S/N e da um pequeno sorriso, que faz a (cor de cabelo) sorrir de volta, corar e enconde seu rosto.

__ Como assim?

__ É que... Não são coisas muito... Hã... Puras sabe.

__ Você tá falando de s-sexo? __ Midoriya fala fazendo S/N arregalar um pouco os olhos ao ouvir essa palavra sair da boca do (menor/maior)

__ Q-quem te poluiu? Me diga Deku. __ Segura os ombros do garoto.

__ N-ninguém... __ Olha discretamente para Todoroki, que estava distraído.

__ ... Foi o Todoroki né. __ S/N já adivinha quem é pela reação do esverdeado.

__ E-e-eh.... __ O (menor/maior) fica mais vermelho.

__ Me conta como meu bebê perdeu a virgindade do cú, eu tô curiosa. __ Fala olhando com curiosidade para o esverdeado.

__ Então eu... Não... Perdi a desse lugar... __ Midoriya fala evitando de todas as formas S/N.

__ P-pera... Pera... Pera. __ A (cor de cabelo) pede um tempo para computar a informação. __ Você é o ativo. __ Fala animada. __ Se bem que... Ele tem uma carinha de quem gosta de tomar uma...

__ T-tem c-c-como a gente sair desse assunto?

__ Eu só tenho uma pergunta. Como que aconteceu?

__ .... A gente foi fazer o dever de c-casa... E acabou tendo um b-beijo e as coisas se aprofundaram m-mais... E acabou acontecendo.... __ Midoriya fala um bem desconfortável.

__ Ah... Então deixar as coisas rolarem né...? __ S/N fala consigo mesma com um sorriso.

__ D-do que você tá falan- __ O sinal toca e S/N corre até Jirou, não ouvindo o que Midoriya iria falar.

__ Vamos ver um filme hoje? __ Pergunta abraçando e começa a dar alguns beijos no rosto da morena.

__ P-para todo mundo tá olhando... __ Se refera ao seus colegas de classe que as encaravam de um jeito estranho, mas muitos tinham um sorriso no rosto, até mesmo Bakugou.

__ Deixa eles verem nosso amor e sentirem inveja da gente. __ Fala depositando um selinho nos lábios da morena.

__ S/N para... __ Jirou murmura envergonhada.

__ Você vai ver um filme comigo hoje? __ Pergunta segurando o rosto da garota entre suas mãos.

__ Hoje não dá, a gente tem dever...

__ A gente faz juntas e depois vamos ver o filme. __ S/N insiste.

__ Pra que tanta insistência? __ Estranha a insistência de sua namorada.

Minha namorada Tímida ~ Kyoka Jirou. +18Onde histórias criam vida. Descubra agora