Chupão

10.5K 565 679
                                    

Jirou encarava S/N com os olhos arregalados.

__ Hum? Desculpa! __ A (cor de cabelo) saí de cima do outra e cai no chão exatamente envergonhada. __ E-eu não... N-não queria... F-foi só eh... Hum...? __ Tentava procurar alguma desculpa plausível e também a vergonha na cara já tinha voltado para ela.

__ S-sim... __ Jirou responde com um pequeno sorriso fazendo S/N a encarar atordoada.

__ S-sério? __ A (menor/maior) só ascente a cabeça como resposta. __ Aaahhh! Te amo! __ Pula na garota e volta a beija-lá.

__ Nhhaan... C-calma... __ Jiriu tentava separar o beijo de S/N, que a beijava incessantemente.

__ D-desculpa... Eu só tô... Muito feliz...

__ Percebi. __ Da uma risadinha tímida.

__ Huh... Tá tarde né? __ S/N já tinha uma idéia na cabeça.

__ Acho que sim...

__ Você podia... Ficar aqui... E-essa noite... Né... __ S/N desvia o olhar da garota, com seu rosto corado.

__ Mas meu quarto não é long... __ Jirou para sua frase ao ver a expressão feliz e tímida de sua recém namorada se transformar em decepção. __ E-eu acho q-que eu posso ficar aqui.

__ Espera eu vou pegar um travesseiro pra você! __ Pula da cama e pega um travesseiro pra Jirou. __ Esse tá bom?

__ T-tá ótimo.

__ Você dorme no canto ou na berada? __ A (cor de cabelo) pergunta.

__ Ah... Tanto fa-

__ Você tá com frio? Quer outra coberta? __ S/N pergunta interrompendo Jirou. __ Se v-

__ S/N tá ótimo assim. __ Se irrita um pouco com as perguntas incessantes da (maior/menor) __ S-só vamos dormir.

__ V-vamos! __ Se senta na cama, deixando Jirou, que se deita, no canto. Ela cobre as duas e se deita. __ Hum...

__ Boa noite...

S/N toca o rosto da morena e junta seus lábios em um beijo simples.

__ ... Boa noite... __ Separa seus lábios, com seus olhos semi-abertos e rosto corado. __ M-meu amor...

__ A-amor? __ Jirou já estava igual um tomate, novamente, e se vira para o lado da parede. __ T-tem como v-você me abraçar?

__ Hum? __ S/N da uma risadinha e passa seu braço pela cintura de Jirou a abraçando. __ Assim...~ __ Pergunta em um sussurro.

__ U-uhum... __ Aproveita da sensação de sentir o corpo da (cor de cabelo) contra o seu. __ Eu posso sentir seu coração disparado...

__ Ãh? __ S/N cora. __ O seu não tá diferente! __ Coloca sua mão no peito de Jirou com a intenção de sentir os batimentos da mesma.

__ Ah?! S-S-S/N t-tira a m-m-mão do m-meu... __ A morena quase grita de tanta vergonha. S/N, pula, pelo susto e acaba caindo da cama.

__ Hã?! Ah! D-desculpa! E-e-e-eu não q-queria era s-s-só pra... __ A (maior/menor) tenta ae explicar para a outra, mas seu desespero era tanto que as palavras se enrolavam e ela gaguejava.

__ Pfff... __ Jirou começa a rir ao ver o desespero da outra garota, que a olha confusa mas começa a rir também. __ Eu realmente não imaginava que você era tão tímida assim.

__ Hã? Como assim?

__ Bem... Você é a delinquente da sala, e... Na minha cabeça você era mais... Digamos "pra frente"

Minha namorada Tímida ~ Kyoka Jirou. +18Onde histórias criam vida. Descubra agora