Ciúmes

9.2K 528 618
                                    


__ AAAHH! BAKUGOU! EU VOU MORRER! __ S/N gritava e sacudia o loiro, que deseja, mais do que nunca, a morte da garota.

__ Se você tá com vergonha, por que você chamou ela pra fude? __ Pergunta olhando para a garota com cara de bunda. 

__ É que... E-eu quero muito isso e... Sei lá! Não era eu... Ah! Sei lá porra! __ S/N segura seus cabelos.

__ Se você ficar assim na hora, o dedo dela não vai entrar. __ O loiro fala e a (cor de cabelo) coloca a cabeça na mesa com mais vergonha ainda, pelo comentário do mesmo, o que fez o loiro rir.

__ Me ajuda... Eu não sei o que fazer.... __ Pede com a cara chorosa.

__ Não sei se você sabe mas, eu sou um homem. __ Bakugou fala se deitando em sua cama.

__ .... Eu sei tá! __ Responde grossa. __ Mas, o que você fez quando foi tranzar com o Kiri? __ Agora era a vez do loiro ficar avermelhado.

__ E-eu... Só aconteceu. __ O (maior/menor) responde fazendo um biquinho de raiva.

__ ... Obrigado, adorei os detalhes. __ Fala em um tom sarcástico.

__ O que? Você quer que eu fale como ele enfio o pau, e ficou metendo ele na minha bunda? __ O loiro pergunta se sentando na cama encarando S/N.

__ Você não era o ativo da relação? __ Pergunta com um sorriso de lado.

__ Ah- __ Nesse momento a mentira de Bakugou caiu por terra. __ Isso foi só na primeira vez! __ Tenta concertar a situação.

__ Sei... Eu sei que você gosta de levar uma paulada Kacchanzinho. __ Provoca mais o loiro. __ Sentir o pau do Kiri beem fundo ma sua buda.

__ CALA A BOCA! __ Joga um travesseiro em S/N que ao desviar cai da cadeira que ela estava sentada, fazendo Bakugou ter um ataque de riso.

__ Filho da puta! __ Puxa o (menor/maior) da cama o fazendo cair e ficar com suas pernas ainda na cama.

__ Vagabunda!

__ Boqueteiro!

__ Chupa buceta!

__ Chupo mesmo e com vontade!

Os dois ali ficam se xingando até o som de alguém batendo na porta que faz o dois ficarem quietos, o loiro se levando balbuciando xingamentos.

__ Ãh? __ Bakugou fica surpreso ao abrir a porta e ver Jirou. __ O que você tá fazendo aqui? __ Se escora do batente da porta.

__ A... S/N tá aqui? __ A garota pergunta sentindo algo estranho dentro de si.

__ Tá sim, por quê?

__ E-eu fui falar com ela no dormitório, mas eu não achei ela lá... __ A morena sentia aquele sentimento crescer mais.

__ Falar sobre...? __ O loiro faz outra pergunta.

__ A-assuntos pessoais, não é de seu interesse. __ Fala já se sentindo  irritanda com o tanto de perguntas, e onde estava sua namorada? Por que ela estava demorando tanto?

__ A e-

__ Amor da minha vida! __ S/N interrompe Bakugou e pula em Jirou a abraçando. __ Desculpa, eu esqueci de te avisar que eu estava aqui, eu vim aqui fazer companhia pra essa coisa.

__ Em nem um momento eu te chamei! __ Bakugou esbraveja.

__ Tudo bem... Depois a gente conversa... __ Responde um pouco fria, mas ela tenta esconder seus ciúmes o máximo que ela podia.

__ Tudo bem... Aonde você vai? __ Pergunta.

__ Eu vou tomar um banho.

__ Eu também vou! __ Corre até a morena.

Minha namorada Tímida ~ Kyoka Jirou. +18Onde histórias criam vida. Descubra agora