CAPITULO XX

2.1K 200 36
                                    

**KRISTEN **

ESTOU DESLIZANDO MINHA ADAGA SOBRE MINHAS MÃOS EM QUANTO SEGUIMOS NOSSO CAMINHO, LOGO APÓS O SOL SURGIR. Thomas está indo na frente, e desde quando acordamos ele não diz nada.

Sinto meus pés doerem, na noite anterior percebi vários hematomas, mas nada que possa me fazer parar. O tempo que estive aqui foi assim, seguindo caminho atrás de respostas. Essa rotina já parece fazer parte de mim, sinto que estou preparada para o que vier.

Através das minhas visões percebi o quanto mudei, antes uma garotinha que terminou o ensino médio. Agora uma mulher á procura de resposta do passado, pronta para lutar pelo meu futuro.

Thomas continua a minha frente quando um pássaro passa acima de nós e desaparece na imensa área escura, onde ainda se vê colunas de raios se erguerem até o céu.

_Thomas –grito, mas ele nem se quer se vira.

Olho para trás e milhares de pássaros pairam nos céus.

_Thomas, olhe! –Ele se virá e sua expressão não é diferente da minha.

As aves passam acima de nós e seguem para o norte, até chegarem á área escura. Depois disso desaparecem.

_Está acontecendo de pressa de mais –ele diz, apressando os passos. –Ande, precisamos ser rápidos.

Não hesito, o obedeço. Não faço mais perguntas por que sei que não serão respondidas.

Já estamos próximos ás pesadas nuvens quando começa a gotejar. As gotas caem sobre mim, e se misturam com o suor do meu corpo.

O ruído aqui e bem intenso, e agora sei que ele é produzido pelas colunas eletrizantes de raios, que se erguem de um abismo até chegarem ao céu, onde há outro abismo.

_Acho que está é a hora de você saber tudo –Thomas para de repente.

As gotas não param de cair, o ruído continua e o céu se escure cada vez mais.

_Sim, está é a hora –Afirmo, olhando em seus olhos.

_Bom, por onde começar? Tudo que você sabe, quero dizer, suas visões, são reais. Eu as enviei a você para... –Ele começa mas eu o interrompo.

_Espere, como assim? Como sabe das visões?

_Eu sei por que eu estava lá quando assistiam seu progresso desde o bosque, até quando encontrou Tyler, quando se juntou aos outros, quando estava no templo... Me senti mal por assistir a todos vocês e vê a luta por respostas, pelas lembranças. E suas lembranças, elas são as mais preciosas, são lindas. Não poderia deixar que as apagassem.

_Você está dificultando as coisas, não consigo entender –digo encarando os seus olhos.

_Foi das suas lembranças que consegui essa forma, a do seu irmão. Eu precisava vir ajuda-los, vocês precisam fugir e voltar para o seu lar, para o seu planeta. Acredite, eu sei o que é perder um lar.

Acredite, sei o que é perder um lar.”

Então, em uma frase, tudo começa a fazer sentido. Este não é Thomas, é o humanoide que estava comigo depois que Tyler e eu fomos capturados pela luz na cobertura do edifício cercado pelas criaturas que mataram meus pais.

Eu e os outros cincos fomos capturados e levados para algum lugar, mas ainda não entendo o porquê e o que querem de nós.

_Mas o que eles querem com nós?

Seus olhos se entristecem.

_Assim como vocês, há décadas meu povo, os Vetheradianos, perdemos nosso planeta. Perdemos em uma batalha contra uma raça tão mais poderosa e cruel que a nossa. A grande guerra durou vinte e oito dias, muitas crianças, mães, pais e famílias perderam suas vidas em combate. Fomos expulsos de nossas próprias casas, de nosso próprio planeta, Vether.

Sua voz paira em minha mente, nossos olhos estão ligados um ao outro. Sinto sua dor, e ele sente a minha.

_Depois de séculos vivendo em um novo planeta, decidimos retornar a Vether e tomar o que é nosso. E assim foi. Sangue foi derramado, sangue de bravos guerreiros e de inocentes. Mas desta vez, os Vetheradianos estavam mais fortes, estávamos preparados. A vitória foi nossa, nossa casa foi retomada. Expulsamos os intrusos assim como eles nos expulsaram á tempos atrás. Durante essa batalha, um grande Vetheradiano foi reconhecido por sua bravura e força. Thevrro, o sábio guerreiro foi nomeado o Líder dos Líderes. Ele assumiu o cargo e governa Vether até os dias de hoje. Assim que Thevrro soube da epidemia que devastou o seu planeta, ele levantou uma reunião com o conselho, durante horas foram discutidas formas de ajuda-los.   E foram suas ordens, foram ordens do próprio Thevrro para que nós, os prodígios das ciências de Vether, escolhêssemos seis jovens humanos para estudos e teste. Os seis foram escolhidos.

_Mas por que, o que levaria a isso? –pergunto, estou chorando.

_Os seis jovens passariam por preparatórios, testes e simulações até que estejam capacitados para retornarem a terra, e toma-la de volta. Mas o mais importante, vocês não são mais os mesmos, os testes mudaram suas genéticas, e logo irão perceber as mudanças. O motivo disso, Thevrro quer uma nova raça humana, mais forte, inteligente e poderosa. Assim, quando a Terra for tomada, uma nova aliança entre as duas raças será alcançada. Ele quer mais poder, e vocês são o poder. Tomamos Vether de volta, mas Thevrro quer mais, ele quer conquistar outros planetas, outras galáxias,  e depois de ajuda-los, vocês terão uma dívida pendente com ele. Thevrro sabe que com vocês e sua nova raça, tudo ficará mais fácil.

A verdade tira meu folego. Mas ainda assim, acredito na esperança.

As colunas elétricas não param de se erguerem, e de relance percebo três silhuetas do outro lado do abismo.

_TYLER, AQUI! –Mesmo pela distancia e pelo ruído, acho que me ouviram

ESCOLHIDOS - EARTH CHILDREN - Livro Um - #Wattys2015Onde histórias criam vida. Descubra agora