DIÁRIO DE BORDO #04 (QUASE LÁ)

999 57 22
                                    

E aí Galera, estamos quase perto de #ESQUECIDOS, com data comfirmada para 08/04 e hoje irei deixar mais um pedacinho para vocês, espero que gostem :))

"Ao escapar do interior do prédio, sinto de ímpeto a brisa fria de fora. Isaac e eu estamos diante do ginásio da escola, onde podemos observar a floresta que a cerca. Caminhamos de mãos dada em direção a floresta.

É sempre assim, quando podemos escapar vamos para aqui. Descobrimos uma clareira próxima à escola no verão passado, e desde então sempre vamos para aqui.

_O que está acontecendo? -Digo me deitando na relva macia.

É assim que funciona, como uma éspecie de terapia matinal no meio de uma floresta repleta de esquilos.

Isaac se senta ao meu lado, cruzando as pernas e encarando a silhueta das árvores à nossa frente.

_Minha mãe de novo - Ele diz bufando.

Conheci Isaac no sétimo ano, por coincidência o mesmo ano em que seu pai morreu. Logo que começamos a conversar, Isaac me contou que sua mãe estava se envolvendo com um outro homem. Ele não gostava disso. Eu o entendo. Depois disso vieram brigas e desentendimentos, e tudo piorou quando seu padrasto veio morar em sua casa. Isaac até fugiu e passou um tempo fora, ele não entende por que sua mãe foi se interessar por um homem que até a agride. 

Ele abaixa a cabeça.

_O que foi dessa vez? - Pergunto tocando seu ombro.

_O mesmo de sempre. -Ele diz com um tom de desdem."  - TRECHO DE ESQUECIDOS.

Também quero indicar um livro que comecei a ler a poucos dias e gostaria que vocês pudessem dar uma olhada, se chama G.L.O.R.Y, de eileoa (Jéssica Souza). 

"O que faria se pudesse ver pessoas mortas? Ou pior, sentir como elas morreram. Glory é uma garota problematica que teve que largar sua infância para fazer pessoas desesperadas ver quem se foi. Junto com os irmaos Shane, que pode ver o passado de qualquer um e Maya, uma cartomante, ela vai desvendar o poder do sobrenaturalismo."


*EM FIM, A HISTÓRIA E O ENREDO É BEM INTERESSANTE, GOSTARIA DE CONVIDAR A TODOS Á LEREM G.L.O.R.Y :))

*GALERA, EU PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS, QUEM VOCÊS ACHAM LEGAL PARA INTERPRETAR O PAPEL DOS SEIS ESCOLHIDOS? COMENTE AÍ O NOME DOS ATORES QUE VOCÊS ME SUGEREM, FICO GRATO COM A AJUDA DE TODOS :3

#COOMINGSOON #ESQUECIDOS #EMABRIL

ESCOLHIDOS - EARTH CHILDREN - Livro Um - #Wattys2015Onde histórias criam vida. Descubra agora