Capítulo 22

11.2K 774 6
                                    

Gente eu sinto muito mesmo a demora,a minha elergia atacou e como eu não podia ir pro hospital minha mãe tentou controlar em casa,depois eu fiquei melhor e pessoas da familia do meu pai que eu não conheço começaram a me fazer perguntas que eu não sabia a resposta.
Fiquei deprimida e minha mãe foi a minha Maior força naquele momento,eu não tinha noção do quanto eu estava deprimida até a Minha mãe me dá um Coelho...então,Eu percebi que eu estava deixando de fazer coisas que eu gosto por pessoas que nunca quiseram saber de mim e decidiram entrar na minha vida do nada...tirei 3 semanas para fazer minhas lições.então agora Eu vou fazer uma maratona pra vocês.Beijos.
----------------------------------------------------------
Lua

Já era 10:00 da manhã,quando chegamos em Homeland,estava aquela penca de machos e fêmeas juntos.

A porta do helicóptero foi aberta,doutora Trisha ja estava pra fazer oque era preciso.

- Levem ele para o centro médico!-começou a correria com trisha dando as ordens.

Brock e Black,vieram até mim desesperados.

- fêmea...-Black estava afobado demais.

-Não se preocupem,elas estão bem,os bebes também estao be,já irão chegar,agora eu tenho que ir.-disse tudo afobada e sai correndo.

             .                .                 .

-Lua...Lua,acorda.-Trisha me cutucou,pulei da cadeira no mesmo instante.

-me-me desculpa...como ele está?!-perguntei com uma preocupação evidente.

-Esta bem,na medida do possível,começamos a drenar a droga do sangue.

-em outras palavras...

-Em outras palavras...ele pode ficar desacordado uma,duas semanas ou meses.

Oh Deus!

-Pelo amor de Deus isso não pode tá acontecendo.

-Sinto muito Lua,mas agora tudo depende dele.Como o organismo dele vai reagir com a drenagem da droga...se ele absorver mais rápido e não pudermos drenar pelo menos a metade,vai ser muito difícil quando ele acordar.Vai ser a mesma coisa de ele estar em uma das indústrias Mercelli.

-Eu não acredito nisso.-me sentei colocando a mão na cabeça.A qualquer momento eu iria desabar!

Porque?... porque isso ta acontecendo de novo?

Me sinto tão impotente.

GEZY-Novas Espécies(livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora