Epílogo

14.7K 866 42
                                    

Lua

Segunda

Esse quarto está realmente cheio hoje.

-ainda bem que você está em Gezy.-Estrela disse.

-digo o mesmo,mas uma curiosidade.Como você me resgataram?

-As meninas foram até la.-justice disse calmamente.

-Oque?!-gritou.-Como assim?Ninha Lua você não me disse nada.

Ferrou.

-Não era necessário.

-Tadinho do Tim e do Shadow.-Flint falou,fazendo Gezy rosnar.-oque foi?Agora ela é sua.

Gezy ia dizer algo,mas a doutora entrou no quarto.

-Gezy,você pode ir para casa hoje,trouxe sua alta e as receitas de alguns remédios que você vai ter que tomar.

Respirei aliviada.

-Aliás vocês já contaram que colocaram um canivete no pau de Tim e Shadow para leva-las até la?

-OQUE?!

Meu Deus.

-Foi a Lida Gezy.

-Vocês realmente não tem geito.-sorriu.-falando na fêmea Linda,onde está ela?

-Ela foi para a reserva.

-Verdade,justice porque ela foi?-Estrela perguntou,fez uma pergunta que todos queriam saber.

-Para trazer um macho a Homeland,ele é meio difícil,então pedi para ela traze-lo.

-Fiquei sabendo que a fêmea deixou um macho Espécie aos cuidados de Tim.-Shadow compartilhou oque ficou sabendo.Isso me faz lembrar que eu não fui conhece-lo ainda.

-Fiquei sabendo disso também.-me manifestei.

-alguma outra novidade?-Flint perguntou.

-Eu e minha Lua vamos assinar os papeis de acasalamento.

Carrinha e Estrela bufaram juntas.

-Perdemos.-falaram juntas.-Eu não estava entendendo nada,assim como o resto do pessoal que estava no quarto.

-Bem...nos já vamos.-justice disse.

Balancei a cabeça sorrindo,vendo todos sairem.

Gezy me puchou me fazendo deitar em seus braços.

-Eu te amo sabia?

-Eu também te amo.-Sorri.

Nos beijamos.

Minha família está só começando,quero que todos que fazem parte da minha vida sejam felizes assim como eu sou agora.Eu te amo Gezy,te amo loucamente.

GEZY-Novas Espécies(livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora