Capitulo 25

10.9K 766 4
                                    

Gezy

Sabe Gezy Qundo eu tinha 14  para 15 anos,eu estava voltando da escola, estava muito quente esse dia.Quando cheguei em casa meus pais estavam brigando como sempre,minha mãe sempre me odiava e eu nem sabia o porque,nem meu pai sabia.Meu pai era meu herói,até hoje ele é. Sempre está comigo pro que desse e viesse era bassicamente eu e ele contra o mundo.No mesmo dia a noite,eu estav dormindo quando escutei barulhos vindo de fora.Fui para perto da janela,vi meu pai e minha mãe brigando novamente,mas dessa vez estavam brigando no lado de fora.Sabe... mesmo depois de tanto tempo ainda não consigo entender oque aconteceu direito,apenas vi minha mãe pegando uma pedra e jogando na cabeça do meu pai,ele caiu e eu não estava entendendo nada,fiquei muito assustada,apesar de eu ter 14 anos eu era muito inocente.Voltei para a cama e na minha cabeça a única coisa que se passava era que no dia seguinte meu pai viria me acorda como todos os dias...Mais Não foi assim.-fungou.-Minha mãe me acordou no dia seguinte,achei que ela iria me levar para a escola,mais não,ela me levou para o laboratório Mercelli dizendo que eu tinha mandado meu pai e não queria ficar com uma assasina em casa.Assim que ela disse que "eu tinha matado meu pai" chorei muito.
E assim conheci a Estrela e depois as outras meninas foram chegando.Passado quase 3 anos que tínhamos Saido daquele inferno,eu passei a ir para baladas,sair com pessoas erradas,comecei a usar drogas.Quando as meninas decobriram eu vi a recepção nos seus olhos,mas...mesmo assim eu não parei.Tive uma overdose que quase me matou,fiquei em como 9 meses e as meninas sempre do meu lado.Me recuperei um mês depois eu já estava fora do hospital,fiquei um mês e meio sem usar qualquer tipo de droga.Mais as pessoas que me ofereceram estavam la me oferecendo,mais não estavam no hospital comigo.Não usei mesmo com a tentação na minha frente,tive uma crise de abistinencia que me faz ficar 2 mesas em como por eu ter parado de uma vez e não de pouquinho.Perdi mais de um ano por causa dessas porcarias...por isso eu peço seja mais forte que elas,não permita que essa droga te domine,eu preciso de você meu amor.

Mi-minha Lua?

Você está aqui?

Porque eu não consigo te ver?

Porque meu corpo não está me respondendo?

Porque eu estou nessa escuridão?

Minha Lua!

Minha Lua!

Minha Lua!

GEZY-Novas Espécies(livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora