Gezy
Pensei que tinha a machucado.
Oh,como ela é gostosa.
Dormir com minha fêmea foi maravilhoso.
-Humanos...Humanos....-ri de mim mesmo.
Quem diria que uma humana me daria feliz,muito feliz.
Estava com o café pronto,até que alguns indivíduo bate na porta.
Eu concetteza vou matar um macho hoje.
-oque você quer Flap?-abri a porta.
-Como você sabia que era eu?-disse surpreso.
-Ah,não sei,talvez porque eu sou um nova espécies,com um olfato apurado,visão Boa,e escuto de longe,acho que é por isso Flap.
-nossa você é tão sem graça.-disse cheio de sarcasmo.
-Flap...você também é um espécie.
-Nossa.-coçou a cabeça.-verdade,me esqueci.-sorriu.Revirei os olhos,como ele pode esquecer que é um NE?-você tá mais sarcástico que sua fêmea,mas voltando ao assunto,justice quer todos da ONE na sala de reuniões e as fêmeas também em duas horas.
-porque ela tem que ir?-não to gostando disso.
-Isso é uma coisa que eu também gostaria de saber.Bom eu vou indo,nos vemos daqui a duas horas.-se virou e saiu correndo.
Fechei a porta,peguei a bandeija e subi.
Abri a porta a vendo sentada,abri um sorriso que foi retribuído.
-Aqui está minha Lua.-coloquei a bandeija em cima de suas pernas.
-ouuu,eu poderia casar com você.-sorriu olhando para a bandeija.
-Eu aceito assinar os papeis de acasalamento.-sorri enquanto ela ficou toda envergonhada.-Coma sim?Justice nos quer na sala de reunião em duas horas.
. . .
-Nossa essa sala ta mais cheia que a clínica.-trisha comentou.
-Isso aqui ta me sufocando.-catrina disse parecendo fadigada.
Todos estavam falando ao mesmo tempo.
-se acalmem!-justice tomou a frente fazendo todos ficarem calados.-Flap,Black,Brock,Gezy,Jericho,Flith,Cross,Tim,Stefan,Shadow,Tiger, e ice vocês vai ao uma missão.
-onde?-Tiger perguntou.
-texas,mandaram uma mensagem anônima dizendo que uma fazendo que servia como laboratório das empresas Mercelli estava abandonada com alguns espécies la dentro.E já que mandaram provas que a Fazenda esta realmente abandonada,mandarei apenas vocês.Chamei as fêmeas para discutir o caso de Mercelli e Cláudio, mas estou vendo que estão cansadas então acabou.
-verdade,mas eu quero dizer que se algo acontecer com o meu Black,eu não responderei por mim.-catrina dizia seria.
-Não vai falar nada Estrela?-Minha fêmea a perguntou se divertindo com aquela situação.
-Não vou me estressar.
-Não irá acontecer nada,bom estão dispensados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GEZY-Novas Espécies(livro 3)
AcakUma mulher que tem seus segredos,já sofreu antes e depois de encontrar seus irmãos.Agora só quer paz,curtir a vida agora...mas...do jeito certo. Um nova espécie passifico até determinado momento,por mais que fique perto de humanos ainda tem rece...